Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
AdministradorMASTER
AdministradorMASTER
Moedas Moedas : Infinity

Mensagens Mensagens : 815

Reputação Reputação : 3787
Quebra de regras :
Qual DDTank deveriamos por aqui na BG para o teste BETA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual DDTank deveriamos por aqui na BG para o teste BETA Right_bar_bleue

mensagem vipSe eu não estou no fórum, estou em um dos meus 2 empregos!
Qual DDTank deveriamos por aqui na BG para o teste BETA Medal211:0Qual DDTank deveriamos por aqui na BG para o teste BETA Medal212:0Qual DDTank deveriamos por aqui na BG para o teste BETA Medal213:0
https://www.facebook.com/Bombagamesbrasilhttps://twitter.com/BombaGamesBR

Qual DDTank deveriamos por aqui na BG para o teste BETA Empty Qual DDTank deveriamos por aqui na BG para o teste BETA

Sex Jun 22, 2012 4:00 pm
Oi,
Resolvi tentar colocar DDTank aqui na BG, mais gostaria de saber qual DDT vocês me recomendam por. Eu vou por no máximo 5 deles.
Eu quero DDT que funcione em navegadores normais, que fique 24H on e que não fique off direto. Quero DDTank bom, pode ser chinês. Qual vocês me recomendam.

Respostas rápida que eu estou com presa para postar alguns logo para vocês jogarem! :D


Última edição por Admin em Sáb Jun 23, 2012 2:05 pm, editado 2 vez(es)
leonardo10777
leonardo10777
Membro júnior
Membro júnior
Mensagens Mensagens : 23

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
Qual DDTank deveriamos por aqui na BG para o teste BETA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual DDTank deveriamos por aqui na BG para o teste BETA Right_bar_bleue

Qual DDTank deveriamos por aqui na BG para o teste BETA Empty Re: Qual DDTank deveriamos por aqui na BG para o teste BETA

Sex Jun 22, 2012 4:29 pm
dd tank pirata bota ae
Kɳร₣ѳ×βŘ
Kɳร₣ѳ×βŘ
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 400

Mensagens Mensagens : 2027

Reputação Reputação : 940
Quebra de regras :
Qual DDTank deveriamos por aqui na BG para o teste BETA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual DDTank deveriamos por aqui na BG para o teste BETA Right_bar_bleue

mensagem vip(_̅_̅_̅(̅_̅_­̅_̅_̅_­̅_­̅_̅_̅_̅­­­­­­­­­­_̅(­­­­­­­­­­­­­­­)ڪ­­ے LeGaLiZanDo'

Qual DDTank deveriamos por aqui na BG para o teste BETA Empty Re: Qual DDTank deveriamos por aqui na BG para o teste BETA

Sex Jun 22, 2012 5:49 pm
ddtank dh , mas ele fika muito off ;x pega uns 5 ddtanks ai e faz votaçao !! , sei la
mateusmgb
mateusmgb
Membro iniciante
Membro iniciante
Mensagens Mensagens : 61

Reputação Reputação : -9
Quebra de regras :
Qual DDTank deveriamos por aqui na BG para o teste BETA Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual DDTank deveriamos por aqui na BG para o teste BETA Right_bar_bleue

mensagem vipMembro banido permanentemente!

Qual DDTank deveriamos por aqui na BG para o teste BETA Empty Re: Qual DDTank deveriamos por aqui na BG para o teste BETA

Sex Jun 22, 2012 9:53 pm
o negocio era vcs criar um, --' nao pegar o link e botar aki ..
Conteúdo patrocinado

Qual DDTank deveriamos por aqui na BG para o teste BETA Empty Re: Qual DDTank deveriamos por aqui na BG para o teste BETA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos