Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lino-Amigo
Lino-Amigo
Membro iniciante
Membro iniciante
Moedas Moedas : 5

Mensagens Mensagens : 60

Reputação Reputação : 12
Quebra de regras :
Pergunta Sobre O DDtank Explosion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pergunta Sobre O DDtank Explosion Right_bar_bleue

Pergunta Sobre O DDtank Explosion Empty Pergunta Sobre O DDtank Explosion

Sáb Jul 28, 2012 10:43 am
Bom Eu Jogo O DDTank Explosion Então Quero Passar Meu Super Kit De Medico Para O Nivel 15 Mais Quando Ele Chegou No Level 12 Ele Só Falha Isso é Muito Chato Então Podem Me Ajudar Eu Comprei 200 Pedras Level 5 É 50 Cartão Dos Deuses É 50 Mais 25 Isso Comeu Quase Todos Os Meus Cps Então Por Favor Quero Que Todos Cps Que Gastei Compeça Então Por Favor Respondem Rapidamente é Mesmo O Level Do Meu Personagem é 6 Obrigado Por Ler é Respondem Rapidamente Pergunta Sobre O DDtank Explosion 2212965510 Pergunta Sobre O DDtank Explosion 3867244006
caioctb157
caioctb157
Novato
Novato
Mensagens Mensagens : 47

Reputação Reputação : 43
Quebra de regras :
Pergunta Sobre O DDtank Explosion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pergunta Sobre O DDtank Explosion Right_bar_bleue

Pergunta Sobre O DDtank Explosion Empty Re: Pergunta Sobre O DDtank Explosion

Sáb Jul 28, 2012 12:06 pm
Lino-Amigo escreveu:Bom Eu Jogo O DDTank Explosion Então Quero Passar Meu Super Kit De Medico Para O Nivel 15 Mais Quando Ele Chegou No Level 12 Ele Só Falha Isso é Muito Chato Então Podem Me Ajudar Eu Comprei 200 Pedras Level 5 É 50 Cartão Dos Deuses É 50 Mais 25 Isso Comeu Quase Todos Os Meus Cps Então Por Favor Quero Que Todos Cps Que Gastei Compeça Então Por Favor Respondem Rapidamente é Mesmo O Level Do Meu Personagem é 6 Obrigado Por Ler é Respondem Rapidamente Pergunta Sobre O DDtank Explosion 2212965510 Pergunta Sobre O DDtank Explosion 3867244006


Lugar errado mano vc tem que ir na bag de duvidas mano





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TUDO AQUI FOI FEITO PRO MIM MSM caioctb157 CLIQUE NOS BANNER'S ABAIXO E VOLTA PARA O MENU DO Bomba Games ®️ Pergunta Sobre O DDtank Explosion 1931936507

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique ali ao lado para se redirecionar ao Bomba Games®️ - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique ali ao lado para se redirecionar ao Bomba Games®️ - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bomba Games ®️ o melhor forum de Jogos Mais atualizado e aqui. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você e meu FAN ? então usse meu Banner =D
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bomba Games ®️ o melhor forum de Jogos Mais atualizado e aqui.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique ao lado para se Redirecionar ao Bomba Games®️ - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Amanda (s2 Rodrigo123
Amanda (s2 Rodrigo123
Banido
Banido
Moedas Moedas : 525

Mensagens Mensagens : 1068

Reputação Reputação : 524
Quebra de regras :
Pergunta Sobre O DDtank Explosion Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Pergunta Sobre O DDtank Explosion Right_bar_bleue

mensagem vipαмαиđα ♥️ яøđяıgø иυиeš
Pergunta Sobre O DDtank Explosion Medal211:0
Pergunta Sobre O DDtank Explosion Medal212:3
Pergunta Sobre O DDtank Explosion Medal213:1

Pergunta Sobre O DDtank Explosion Empty Re: Pergunta Sobre O DDtank Explosion

Sáb Jul 28, 2012 1:16 pm
Depende , do DDTank seh esse DDTank for até lvl 15 " Vai ser difícil mesmo , pois dos Chineses eu gastava umas 400 Pedras pra tentar +13 , 14 Etc..

Mais, se voçê quiser os Cupons devolta ~~ é só voçê criar uma conta Fake , e passar !!

Não se preoucupa com os Cupons não , para ser forte precisa gastar Cupons mesmo entendeu ! ?

Att : Amanda !
Lino-Amigo
Lino-Amigo
Membro iniciante
Membro iniciante
Moedas Moedas : 5

Mensagens Mensagens : 60

Reputação Reputação : 12
Quebra de regras :
Pergunta Sobre O DDtank Explosion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pergunta Sobre O DDtank Explosion Right_bar_bleue

Pergunta Sobre O DDtank Explosion Empty Re: Pergunta Sobre O DDtank Explosion

Sáb Jul 28, 2012 1:24 pm
Amanda (s2 Rafael escreveu:Depende , do DDTank seh esse DDTank for até lvl 15 " Vai ser difícil mesmo , pois dos Chineses eu gastava umas 400 Pedras pra tentar +13 , 14 Etc..

Mais, se voçê quiser os Cupons devolta ~~ é só voçê criar uma conta Fake , e passar !!

Não se preoucupa com os Cupons não , para ser forte precisa gastar Cupons mesmo entendeu ! ?

Att : Amanda !

Obrigado Amanda Agora Irei Comprar 350 Pedras Obrigado Muito Obrigado
Amanda (s2 Rodrigo123
Amanda (s2 Rodrigo123
Banido
Banido
Moedas Moedas : 525

Mensagens Mensagens : 1068

Reputação Reputação : 524
Quebra de regras :
Pergunta Sobre O DDtank Explosion Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Pergunta Sobre O DDtank Explosion Right_bar_bleue

mensagem vipαмαиđα ♥️ яøđяıgø иυиeš
Pergunta Sobre O DDtank Explosion Medal211:0
Pergunta Sobre O DDtank Explosion Medal212:3
Pergunta Sobre O DDtank Explosion Medal213:1

Pergunta Sobre O DDtank Explosion Empty Re: Pergunta Sobre O DDtank Explosion

Sáb Jul 28, 2012 1:26 pm
Lino-Amigo escreveu:
Amanda (s2 Rafael escreveu:Depende , do DDTank seh esse DDTank for até lvl 15 " Vai ser difícil mesmo , pois dos Chineses eu gastava umas 400 Pedras pra tentar +13 , 14 Etc..

Mais, se voçê quiser os Cupons devolta ~~ é só voçê criar uma conta Fake , e passar !!

Não se preoucupa com os Cupons não , para ser forte precisa gastar Cupons mesmo entendeu ! ?

Att : Amanda !

Obrigado Amanda Agora Irei Comprar 350 Pedras Obrigado Muito Obrigado

De nada , estou aqui para ajudar !!
✝ℓυмαgα✝☯
✝ℓυмαgα✝☯
Membro de elite
Membro de elite
Moedas Moedas : 30

Mensagens Mensagens : 1161

Reputação Reputação : 215
Quebra de regras :
Pergunta Sobre O DDtank Explosion Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Pergunta Sobre O DDtank Explosion Right_bar_bleue

mensagem vip☪️Ц ƧӨЦ FӨDΔ♪

Pergunta Sobre O DDtank Explosion Empty Re: Pergunta Sobre O DDtank Explosion

Sáb Jul 28, 2012 5:16 pm
caioctb157 escreveu:
Lino-Amigo escreveu:Bom Eu Jogo O DDTank Explosion Então Quero Passar Meu Super Kit De Medico Para O Nivel 15 Mais Quando Ele Chegou No Level 12 Ele Só Falha Isso é Muito Chato Então Podem Me Ajudar Eu Comprei 200 Pedras Level 5 É 50 Cartão Dos Deuses É 50 Mais 25 Isso Comeu Quase Todos Os Meus Cps Então Por Favor Quero Que Todos Cps Que Gastei Compeça Então Por Favor Respondem Rapidamente é Mesmo O Level Do Meu Personagem é 6 Obrigado Por Ler é Respondem Rapidamente Pergunta Sobre O DDtank Explosion 2212965510 Pergunta Sobre O DDtank Explosion 3867244006


Lugar errado mano vc tem que ir na bag de duvidas mano





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TUDO AQUI FOI FEITO PRO MIM MSM caioctb157 CLIQUE NOS BANNER'S ABAIXO E VOLTA PARA O MENU DO Bomba Games ®️ Pergunta Sobre O DDtank Explosion 1931936507

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique ali ao lado para se redirecionar ao Bomba Games®️ - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique ali ao lado para se redirecionar ao Bomba Games®️ - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bomba Games ®️ o melhor forum de Jogos Mais atualizado e aqui. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você e meu FAN ? então usse meu Banner =D
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bomba Games ®️ o melhor forum de Jogos Mais atualizado e aqui.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique ao lado para se Redirecionar ao Bomba Games®️ - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lugar certo sim vc q entrou na area errada está na area de duvidas !!!
Amanda (s2 Rodrigo123
Amanda (s2 Rodrigo123
Banido
Banido
Moedas Moedas : 525

Mensagens Mensagens : 1068

Reputação Reputação : 524
Quebra de regras :
Pergunta Sobre O DDtank Explosion Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Pergunta Sobre O DDtank Explosion Right_bar_bleue

mensagem vipαмαиđα ♥️ яøđяıgø иυиeš
Pergunta Sobre O DDtank Explosion Medal211:0
Pergunta Sobre O DDtank Explosion Medal212:3
Pergunta Sobre O DDtank Explosion Medal213:1

Pergunta Sobre O DDtank Explosion Empty Re: Pergunta Sobre O DDtank Explosion

Dom Jul 29, 2012 1:00 pm
Acho que alguem moveu !
Lino-Amigo
Lino-Amigo
Membro iniciante
Membro iniciante
Moedas Moedas : 5

Mensagens Mensagens : 60

Reputação Reputação : 12
Quebra de regras :
Pergunta Sobre O DDtank Explosion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pergunta Sobre O DDtank Explosion Right_bar_bleue

Pergunta Sobre O DDtank Explosion Empty Re: Pergunta Sobre O DDtank Explosion

Dom Jul 29, 2012 1:34 pm
não amanda eu postei aqui mesmo ele que se enganou...
Amanda (s2 Rodrigo123
Amanda (s2 Rodrigo123
Banido
Banido
Moedas Moedas : 525

Mensagens Mensagens : 1068

Reputação Reputação : 524
Quebra de regras :
Pergunta Sobre O DDtank Explosion Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Pergunta Sobre O DDtank Explosion Right_bar_bleue

mensagem vipαмαиđα ♥️ яøđяıgø иυиeš
Pergunta Sobre O DDtank Explosion Medal211:0
Pergunta Sobre O DDtank Explosion Medal212:3
Pergunta Sobre O DDtank Explosion Medal213:1

Pergunta Sobre O DDtank Explosion Empty Re: Pergunta Sobre O DDtank Explosion

Dom Jul 29, 2012 1:36 pm
Lino-Amigo escreveu:não amanda eu postei aqui mesmo ele que se enganou...

Hm , tendi mais ta ok .... E sim uma dica já que sua Assinatura não está aparecendo sua Fan Bar corta o Sign um pouco , pois agr tem limite de Assinatura
Conteúdo patrocinado

Pergunta Sobre O DDtank Explosion Empty Re: Pergunta Sobre O DDtank Explosion

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos