Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Adamantine
Adamantine
Membro iniciante
Membro iniciante
Moedas Moedas : 0

Mensagens Mensagens : 77

Reputação Reputação : 19
Quebra de regras :
O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Left_bar_bleue5 / 1005 / 100O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Right_bar_bleue

O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Empty O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!!

Qua Ago 01, 2012 10:03 am
gente economizen Agua Recicle o seu lixo.
o planeta nao esta suportando
voltem aos velhos abitos =D
Pegue uma garrafa de refrigerante encha d'agua e coloke na sua geladeira,vamus economizar agua o planeta esta por nossa conta
de 100 % d'agua 1,0.1 % e potavel nao acredita ?
intaum veja por voce msm
[img]O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Ajudemoplaneta [/img]
Se voce concorda assine ali em baixo no comentario =D
✝ℓυмαgα✝☯
✝ℓυмαgα✝☯
Membro de elite
Membro de elite
Moedas Moedas : 30

Mensagens Mensagens : 1161

Reputação Reputação : 215
Quebra de regras :
O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Left_bar_bleue3 / 1003 / 100O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Right_bar_bleue

mensagem vip☪️Ц ƧӨЦ FӨDΔ♪

O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Empty Re: O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!!

Qua Ago 01, 2012 10:51 am
tenho certeza q ninguem vai fazer isso, eu ja faço minha parte...
Kɳร₣ѳ×βŘ
Kɳร₣ѳ×βŘ
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 400

Mensagens Mensagens : 2027

Reputação Reputação : 940
Quebra de regras :
O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Right_bar_bleue

mensagem vip(_̅_̅_̅(̅_̅_­̅_̅_̅_­̅_­̅_̅_̅_̅­­­­­­­­­­_̅(­­­­­­­­­­­­­­­)ڪ­­ے LeGaLiZanDo'

O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Empty Re: O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!!

Qua Ago 01, 2012 11:01 am
SINSERAMENTE nao entendi nada ;x
✝ℓυмαgα✝☯
✝ℓυмαgα✝☯
Membro de elite
Membro de elite
Moedas Moedas : 30

Mensagens Mensagens : 1161

Reputação Reputação : 215
Quebra de regras :
O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Left_bar_bleue3 / 1003 / 100O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Right_bar_bleue

mensagem vip☪️Ц ƧӨЦ FӨDΔ♪

O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Empty Re: O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!!

Qua Ago 01, 2012 11:03 am
Kɳร₣ѳ×βŘ escreveu:SINSERAMENTE nao entendi nada ;x
ele esta falando q precisamos economizar agua, não jogar lixo nos rios etc, ou seja reciclar
Adamantine
Adamantine
Membro iniciante
Membro iniciante
Moedas Moedas : 0

Mensagens Mensagens : 77

Reputação Reputação : 19
Quebra de regras :
O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Left_bar_bleue5 / 1005 / 100O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Right_bar_bleue

O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Empty Re: O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!!

Qua Ago 01, 2012 11:18 am
a ja vi ke quase ninguem vai fazer isso D=
✝ℓυмαgα✝☯
✝ℓυмαgα✝☯
Membro de elite
Membro de elite
Moedas Moedas : 30

Mensagens Mensagens : 1161

Reputação Reputação : 215
Quebra de regras :
O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Left_bar_bleue3 / 1003 / 100O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Right_bar_bleue

mensagem vip☪️Ц ƧӨЦ FӨDΔ♪

O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Empty Re: O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!!

Qua Ago 01, 2012 11:25 am
Adamantine escreveu:a ja vi ke quase ninguem vai fazer isso D=
eu ja faço isso
Adamantine
Adamantine
Membro iniciante
Membro iniciante
Moedas Moedas : 0

Mensagens Mensagens : 77

Reputação Reputação : 19
Quebra de regras :
O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Left_bar_bleue5 / 1005 / 100O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Right_bar_bleue

O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Empty Re: O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!!

Qua Ago 01, 2012 11:27 am
lumaga me manda url do seu fan bar?
Admin
Admin
AdministradorMASTER
AdministradorMASTER
Moedas Moedas : Infinity

Mensagens Mensagens : 815

Reputação Reputação : 3787
Quebra de regras :
O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Right_bar_bleue

mensagem vipSe eu não estou no fórum, estou em um dos meus 2 empregos!
O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Medal211:0O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Medal212:0O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Medal213:0
https://www.facebook.com/Bombagamesbrasilhttps://twitter.com/BombaGamesBR

O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Empty Re: O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!!

Qua Ago 01, 2012 11:29 am
Não adianta nada reciclar, a diferença é que menos matéria prima irá ser minerado, logicamente isso não afeta o planeta, reciclar latas não afeta a biodiversidade.
Esse planeta também tem muita água, a água dos mares sim é potável e não sei como alguém acredita que não será possível viver após a água doce acabar, é extremamente fácil purificar água, eu aqui em casa agora consigo purificar água marinha que tenha bicarbonato de sódio e se algum milhões de anos a água dos mares acabarem também, nós temos um cinturão no espaço, não muito longe da terra que tem pedras colossais de água sólida, então água não é um problema.

O único problema que esse planeta enfrente tem haver com a atmosfera.

Reciclar e tudo mais é muito importante mais não é tudo isso que se diz, pois eu vejo muito drama de pessoas falando que todos vão morrer se não reciclar, que a água vai acabar mais do meu ponto de vista astrofísico e biológico não está tendo problemas com relação a isso, talvez um pouco com lixo em lugar inapropriado que interfere na biodiversidade mais contanto que o simples fato das pessoas não jogarem lixo na rua e sim no lixo resolve o problema.
Adamantine
Adamantine
Membro iniciante
Membro iniciante
Moedas Moedas : 0

Mensagens Mensagens : 77

Reputação Reputação : 19
Quebra de regras :
O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Left_bar_bleue5 / 1005 / 100O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Right_bar_bleue

O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Empty Re: O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!!

Qua Ago 01, 2012 11:36 am
vlu adm nao vi por esse ponto '-'
falando nisso voce é 10 O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! 945460240
✝ℓυмαgα✝☯
✝ℓυмαgα✝☯
Membro de elite
Membro de elite
Moedas Moedas : 30

Mensagens Mensagens : 1161

Reputação Reputação : 215
Quebra de regras :
O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Left_bar_bleue3 / 1003 / 100O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Right_bar_bleue

mensagem vip☪️Ц ƧӨЦ FӨDΔ♪

O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Empty Re: O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!!

Qua Ago 01, 2012 11:37 am
Adamantine escreveu:a ja vi ke quase ninguem vai fazer isso D=
mando sim ta aew
https://2img.net/r/ihimizer/img818/7783/6maff.gif
Amanda (s2 Rodrigo123
Amanda (s2 Rodrigo123
Banido
Banido
Moedas Moedas : 525

Mensagens Mensagens : 1068

Reputação Reputação : 524
Quebra de regras :
O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Left_bar_bleue3 / 1003 / 100O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Right_bar_bleue

mensagem vipαмαиđα ♥️ яøđяıgø иυиeš
O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Medal211:0
O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Medal212:3
O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Medal213:1

O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Empty Re: O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!!

Qua Ago 01, 2012 11:44 am
É verdade , temos que presevar o Planeta... 1 Pessoa só ja ajuda
Rodrigo1.2.3
Rodrigo1.2.3
Duque
Duque
Moedas Moedas : 100

Mensagens Mensagens : 2236

Reputação Reputação : 229
Quebra de regras :
O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Right_bar_bleue

O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Medal211:0
O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Medal212:0
O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Medal213:0

O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Empty Re: O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!!

Qua Ago 01, 2012 11:59 am
Admin escreveu: Não adianta nada reciclar, a diferença é que menos matéria prima irá ser minerado, logicamente isso não afeta o planeta, reciclar latas não afeta a biodiversidade.
Esse planeta também tem muita água, a água dos mares sim é potável e não sei como alguém acredita que não será possível viver após a água doce acabar, é extremamente fácil purificar água, eu aqui em casa agora consigo purificar água marinha que tenha bicarbonato de sódio e se algum milhões de anos a água dos mares acabarem também, nós temos um cinturão no espaço, não muito longe da terra que tem pedras colossais de água sólida, então água não é um problema.

O único problema que esse planeta enfrente tem haver com a atmosfera.

Reciclar e tudo mais é muito importante mais não é tudo isso que se diz, pois eu vejo muito drama de pessoas falando que todos vão morrer se não reciclar, que a água vai acabar mais do meu ponto de vista astrofísico e biológico não está tendo problemas com relação a isso, talvez um pouco com lixo em lugar inapropriado que interfere na biodiversidade mais contanto que o simples fato das pessoas não jogarem lixo na rua e sim no lixo resolve o problema.

Concordo com você!
Conteúdo patrocinado

O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!! Empty Re: O planeta esta caindo do ceu !!!!!!!!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos