Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Adamantine
Adamantine
Membro iniciante
Membro iniciante
Moedas Moedas : 0

Mensagens Mensagens : 77

Reputação Reputação : 19
Quebra de regras :
O coracao do Cisnei negro part 3 Final Left_bar_bleue5 / 1005 / 100O coracao do Cisnei negro part 3 Final Right_bar_bleue

O coracao do Cisnei negro part 3 Final Empty O coracao do Cisnei negro part 3 Final

Sáb Ago 25, 2012 12:07 pm
- Ocules dis : como vou derrotalo nao tenho mais armas nem forcas mae
- mae cisnei dis : Voce tem sim e so acreditar em si mesmo ! ! !

depois que mae cisnei dis isso Ocules ele aprende o verdadeiro significado de forca : nao e apenas a vinganca,e sim uma alma que existe dentro de voce.

Ocules dis : - Horis nao serei piedoso voce matou minha mae e por isso o matarei sem piedade

Horis dis : - Ha ha ha ha voce nunca ira me matar.

Ocules luta com apenas suas patas hornei para ser justo luta sem suas espadas Ocules retira um olho de hornei que foge da sala do trono voando desisperado ate o reino das trevas

Ocules dis : - Um dia irei arrancar a cabeca dele mais agora devo levar o antidoto a Olisiane.

depois de tudo que passou Ocules acha o antidoto e leva ate olisiane.

Olisiane dis : - ..........

Ocules dis : - ela esta bem ?

Hornei dis : - um pouco,mas voce trousse o antidoto?

Ocules dis : - Claro !!!!

Hornei dis : - de para min ! ! !

Hornei entorna o antidoto em uma chicara aonde estava cheia de chá e da para olisiane.

Hornei dis : ela ficara boa em 3 dias.

3 DIAS DEPOIS

Ocules dis : - Olisiane,Olisiane voce esta acordada?

Olisiane dis : - Ocules obrigada voce me sauvou.

depois que olisiane acordou a festa na vila Korilins.Depois de tudo Olisiane teve 6 filhos dos 6 filhos apenas 1 era preto.

Ocules treinou os 6 filhos ( os 6 cavaleiros alados de Cisnei )
daquele dia em diante a vila de Korilins tinha uma esperanca alguem que eles podiao acreditar alguem que eles podiao pelomenos ter uma esperanca

FIM

By Adamantine e Gole criadores da historia.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos