Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Laawliet
Laawliet
CO-Administrador
CO-Administrador
Moedas Moedas : 800

Mensagens Mensagens : 919

Reputação Reputação : 264
Quebra de regras :
Por que que com photoscape não pode ser designer  Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Por que que com photoscape não pode ser designer  Right_bar_bleue

mensagem vipШΛITH ΛИРߣЄЄĐ
Por que que com photoscape não pode ser designer  Medal211:3Por que que com photoscape não pode ser designer  Medal212:0Por que que com photoscape não pode ser designer  Medal213:0

Por que que com photoscape não pode ser designer  Empty Por que que com photoscape não pode ser designer

Qui Ago 30, 2012 8:42 pm
Eu queria saber por que não pode ser designer com o programa photoscape???
_яลƒลвят
_яลƒลвят
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 130

Mensagens Mensagens : 341

Reputação Reputação : 135
Quebra de regras :
Por que que com photoscape não pode ser designer  Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Por que que com photoscape não pode ser designer  Right_bar_bleue

mensagem vip O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

Por que que com photoscape não pode ser designer  Empty Re: Por que que com photoscape não pode ser designer

Qui Ago 30, 2012 8:43 pm
Talvez pq o photoscape n faça metade doq o photoshop faz?
Rodrigo1.2.3
Rodrigo1.2.3
Duque
Duque
Moedas Moedas : 100

Mensagens Mensagens : 2236

Reputação Reputação : 229
Quebra de regras :
Por que que com photoscape não pode ser designer  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Por que que com photoscape não pode ser designer  Right_bar_bleue

Por que que com photoscape não pode ser designer  Medal211:0
Por que que com photoscape não pode ser designer  Medal212:0
Por que que com photoscape não pode ser designer  Medal213:0

Por que que com photoscape não pode ser designer  Empty Re: Por que que com photoscape não pode ser designer

Qui Ago 30, 2012 9:26 pm
Sim, não tem tantas ferramentas. Na minha opinião é um programa muito simples o ideal é você baixar o photoshop e estudar ele
FOXxER
FOXxER
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 1365

Reputação Reputação : 99
Quebra de regras :
Por que que com photoscape não pode ser designer  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Por que que com photoscape não pode ser designer  Right_bar_bleue

Por que que com photoscape não pode ser designer  Empty Re: Por que que com photoscape não pode ser designer

Sex Ago 31, 2012 12:42 pm
no Site do http://www.iped.com.br/ tem varios cursos entre na ala de informatica que vcs acham curso para PS CS5 e varios outros!
lá vcs podem simplesmente fazer o curso u ruin e q tem q se cadastrar e tem q ter CPF pra pega o diploma virtual ja penso vc chegar na sua mae e falar
-Mãe mãe terminei meu curso vo sair de casa e ganhar a vida
-mas q curso menino ta noia?
-Ah curso de photoshop
- e como ganha dinheiro com isso onde vc vai trabalhar???
-Na play Boy!

~Me gusta
Rodrigo1.2.3
Rodrigo1.2.3
Duque
Duque
Moedas Moedas : 100

Mensagens Mensagens : 2236

Reputação Reputação : 229
Quebra de regras :
Por que que com photoscape não pode ser designer  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Por que que com photoscape não pode ser designer  Right_bar_bleue

Por que que com photoscape não pode ser designer  Medal211:0
Por que que com photoscape não pode ser designer  Medal212:0
Por que que com photoscape não pode ser designer  Medal213:0

Por que que com photoscape não pode ser designer  Empty Re: Por que que com photoscape não pode ser designer

Sex Ago 31, 2012 12:54 pm
kkkkk se você arrumar um emprego lá, me convida para trabalhar junto com você. Nem que eu trabalhe de graça ^^
Laawliet
Laawliet
CO-Administrador
CO-Administrador
Moedas Moedas : 800

Mensagens Mensagens : 919

Reputação Reputação : 264
Quebra de regras :
Por que que com photoscape não pode ser designer  Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Por que que com photoscape não pode ser designer  Right_bar_bleue

mensagem vipШΛITH ΛИРߣЄЄĐ
Por que que com photoscape não pode ser designer  Medal211:3Por que que com photoscape não pode ser designer  Medal212:0Por que que com photoscape não pode ser designer  Medal213:0

Por que que com photoscape não pode ser designer  Empty Re: Por que que com photoscape não pode ser designer

Sex Ago 31, 2012 1:20 pm
kkkk pode cree
FOXxER
FOXxER
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 1365

Reputação Reputação : 99
Quebra de regras :
Por que que com photoscape não pode ser designer  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Por que que com photoscape não pode ser designer  Right_bar_bleue

Por que que com photoscape não pode ser designer  Empty Re: Por que que com photoscape não pode ser designer

Sex Ago 31, 2012 5:20 pm
RodrigoNunes123 escreveu:kkkkk se você arrumar um emprego lá, me convida para trabalhar junto com você. Nem que eu trabalhe de graça ^^
Sim manolo e te chamo e relmente nem q seja pa trabalhar de graça eu trabalhava era lá kk morria de pobreza mais um pobre feliz :)
Rodrigo1.2.3
Rodrigo1.2.3
Duque
Duque
Moedas Moedas : 100

Mensagens Mensagens : 2236

Reputação Reputação : 229
Quebra de regras :
Por que que com photoscape não pode ser designer  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Por que que com photoscape não pode ser designer  Right_bar_bleue

Por que que com photoscape não pode ser designer  Medal211:0
Por que que com photoscape não pode ser designer  Medal212:0
Por que que com photoscape não pode ser designer  Medal213:0

Por que que com photoscape não pode ser designer  Empty Re: Por que que com photoscape não pode ser designer

Sex Ago 31, 2012 7:49 pm
kkkk passava fome mais seria um faminto feliz kkk
FOXxER
FOXxER
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 1365

Reputação Reputação : 99
Quebra de regras :
Por que que com photoscape não pode ser designer  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Por que que com photoscape não pode ser designer  Right_bar_bleue

Por que que com photoscape não pode ser designer  Empty Re: Por que que com photoscape não pode ser designer

Sáb Set 01, 2012 1:10 pm
RodrigoNunes123 escreveu:kkkk passava fome mais seria um faminto feliz kkk
Pelo menos na hora de ir tomar banho ia ter muuuita coisa a pensar...
Se q vc me entende...
Conteúdo patrocinado

Por que que com photoscape não pode ser designer  Empty Re: Por que que com photoscape não pode ser designer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos