Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
gustavo245
gustavo245
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 11

Reputação Reputação : -4
Quebra de regras :
ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre  Right_bar_bleue

Seta ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre

Dom Out 21, 2012 6:47 pm
ai alguem ai me ajuda pf eu fis esse tópico para me ajuda e ajuda vcs quem gosto me da um + e me ajuda ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre  55563811
Lis.Otaku
Lis.Otaku
Membro iniciante
Membro iniciante
Mensagens Mensagens : 51

Reputação Reputação : 3
Quebra de regras :
ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre  Right_bar_bleue

ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre  Medal211:0ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre  Medal212:0ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre  Medal213:0

Seta Re: ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre

Seg Out 22, 2012 12:32 pm
Caro Membro , Ñ sei nenhum "DDT Pirata" Q Tenha jeito de virar Mestre , Perdão ..
Laawliet
Laawliet
CO-Administrador
CO-Administrador
Moedas Moedas : 800

Mensagens Mensagens : 919

Reputação Reputação : 264
Quebra de regras :
ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre  Left_bar_bleue1 / 1001 / 100ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre  Right_bar_bleue

mensagem vipШΛITH ΛИРߣЄЄĐ
ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre  Medal211:3ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre  Medal212:0ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre  Medal213:0

Seta Re: ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre

Ter Out 23, 2012 6:42 pm
é por em quanto não existe nenhum.
elena1213
elena1213
Banido
Banido
Mensagens Mensagens : 18

Reputação Reputação : 1
Quebra de regras :
ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre  Right_bar_bleue

ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre  Medal211:0ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre  Medal212:0ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre  Medal213:0

Seta Re: ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre

Sex Out 26, 2012 3:48 pm
bom so tenho uns mas eles as vezes da erro: http://pt.ddtank3.com/ e http://agetank.com/Index.aspx se nao pegar e pq vcs são burros
gustavo245
gustavo245
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 11

Reputação Reputação : -4
Quebra de regras :
ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre  Right_bar_bleue

Seta Re: ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre

Sáb Out 27, 2012 7:35 pm
cara o agetank nao pega pq eu jogo ele
elena1213
elena1213
Banido
Banido
Mensagens Mensagens : 18

Reputação Reputação : 1
Quebra de regras :
ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre  Right_bar_bleue

ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre  Medal211:0ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre  Medal212:0ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre  Medal213:0

Seta Re: ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre

Dom Out 28, 2012 3:51 pm
o age tank pega sim so que fica toda hora erro erro
elena1213
elena1213
Banido
Banido
Mensagens Mensagens : 18

Reputação Reputação : 1
Quebra de regras :
ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre  Right_bar_bleue

ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre  Medal211:0ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre  Medal212:0ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre  Medal213:0

Seta Re: ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre

Dom Out 28, 2012 3:54 pm
mas tem um bom so que tem que ter um email genial eo http://brazukagames.com.br/
gustavo245
gustavo245
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 11

Reputação Reputação : -4
Quebra de regras :
ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre  Right_bar_bleue

Seta Re: ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre

Seg Out 29, 2012 7:23 pm
e legal esse site que vc me envio e legal mais o agentak nao pega para ser mestre pq so lv 26 la e ja tentei
Conteúdo patrocinado

Seta Re: ai gente alguem ai sabe algum ddtank pirata que pode se torna mestre

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos