Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
gustavodifla
gustavodifla
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 3

Reputação Reputação : 1
Quebra de regras :
Transformice (oque é hamachi?) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Transformice (oque é hamachi?) Right_bar_bleue

Transformice (oque é hamachi?) Medal211:0Transformice (oque é hamachi?) Medal212:0Transformice (oque é hamachi?) Medal213:0

Votação Transformice (oque é hamachi?)

Qua Nov 07, 2012 11:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bem Muitas pessoas não sabem oque é hamachi hoje estou aqui para falar sobre esse assunto
Quero que fique bem claro que pra ver se um jogo da pra jogar on-line você precisa ver se da pra jogar esse jogo em LAN se for positivo então da pra você jogar on-line pelo hamachi.

HAMACHI, O QUE ?? ISTO?

?? um programa que cria redes virtuais, ou seja, faz LANS virtuais.Lembrando que ele é gratuito, não é necessário pagar pelo software.

COMO QUE CONECTO UMA REDE DO MEU AMIGO?

Muito fácil, clique no segundo botão de baixo. Depois vá a Conectar Em Rede Existente. A sequir coloque o nome da rede (ou sala) e a senha, e de um click em conectar

COMO FA??O PRA CRIAR UMA REDE?

Muito fácil, clique no segundo botão de baixo. Depois vá a Criar Nova Rede. Depois coloque o nome da rede e a senha, e click em criar

COMO QUE MANDO MENSAGEM PRO MEU AMIGO?

Veja se ele esta on-line, se ele estiver, de um click com o botão direito encima do nick dele e vá a Mandar Mensagens. Para ver se você recebeu uma mensagem o ícone do Hamachi que fica piscando no canto da dela junto com MSN, Relógio etc...

D??VIDAS:

Quem tiver duvidas pode postar que eu responderei

TUTORIAIS SOBRE COMO JOGAR JOGOS VIA HAMACHI PODE SER POSTADO AQUI NESSE T??PICO


QUEM QUISER ENTRAR NUM CLAN DE ALGUM JOGO ESSE T??PICO PODE SER FEITO OS PEDIDOS E QUEM CRIAR UM CLAN E ESTIVER PROCURANDO GENTE PRO CLAN PODE SER FEITOS OS ANUNCIOS AQUI


[COLOR=navy]QUEM TIVER ALGUMA REDE DE ALGUM JOGO PODE SER TAMBEM ANUNCIADO AQUI!


LINK DO HAMACHI:

[SIZE=3]Você pode encontrar seu download no site oficial http://www.hamachi.cc/"" target="_blank">http://www.hamachi.cc/
[COLOR=black]Existe a versão em português.
ESPERO TER AJUDADO
gustavodifla
gustavodifla
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 3

Reputação Reputação : 1
Quebra de regras :
Transformice (oque é hamachi?) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Transformice (oque é hamachi?) Right_bar_bleue

Transformice (oque é hamachi?) Medal211:0Transformice (oque é hamachi?) Medal212:0Transformice (oque é hamachi?) Medal213:0

Votação Re: Transformice (oque é hamachi?)

Qui Nov 08, 2012 9:09 pm
Pessoal, se gostarem me deem um [+] se tiver duvidas eu respondo ...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos