Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ADM_Tiago
ADM_Tiago
Novato
Novato
Mensagens Mensagens : 49

Reputação Reputação : 1
Quebra de regras :
sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Left_bar_bleue0 / 1000 / 100sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Right_bar_bleue

sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Medal211:0sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Medal212:0sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Medal213:0

sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Empty sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face

Dom Nov 18, 2012 5:11 pm
eu quero uma foto do Naruto para colocar no face e uma para capa do face tambem se alguem poder faser eu agradeço e deixo meu (+)
pfc com o nome Tiago Silveira
Lucifer
Lucifer
Banido
Banido
Moedas Moedas : 0

Mensagens Mensagens : 268

Reputação Reputação : 91
Quebra de regras :
sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Left_bar_bleue0 / 1000 / 100sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Right_bar_bleue

sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Ouro10:0sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Trophy11:0sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Trophy12:0

sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Empty Re: sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face

Dom Nov 18, 2012 8:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ola Tiago Silveira Espero Que vc Goste!!!!

FOTO PARA PERFIL

sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face 35981229



https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/717/35981229.jpg/

Ou essa :

sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Images2axm



https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/692/images2axm.jpg/

Imagem Para Sua Capa do Face

sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Semttulowef



https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/42/semttulowef.png/]

Obrigado Fis com muito Cauma!!!!

Titysk
Titysk
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 734

Reputação Reputação : 252
Quebra de regras :
sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Left_bar_bleue0 / 1000 / 100sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Right_bar_bleue

mensagem vipQuero botar assim:Gente Curtam Minha Pagina: www.facebook.com/FrasesRockAndReggae
sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Medal211:1
sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Medal212:0
sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Medal213:0

sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Empty Re: sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face

Seg Nov 19, 2012 11:50 am
Ficou legal !
ADM_Tiago
ADM_Tiago
Novato
Novato
Mensagens Mensagens : 49

Reputação Reputação : 1
Quebra de regras :
sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Left_bar_bleue0 / 1000 / 100sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Right_bar_bleue

sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Medal211:0sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Medal212:0sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Medal213:0

sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Empty Re: sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face

Seg Nov 19, 2012 12:11 pm
vlw man muito obgd vc e de ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


deixo meu (+)
Lucifer
Lucifer
Banido
Banido
Moedas Moedas : 0

Mensagens Mensagens : 268

Reputação Reputação : 91
Quebra de regras :
sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Left_bar_bleue0 / 1000 / 100sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Right_bar_bleue

sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Ouro10:0sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Trophy11:0sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Trophy12:0

sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Empty Re: sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face

Seg Nov 19, 2012 12:17 pm
Obrigado!!!!
FOXxER
FOXxER
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 1365

Reputação Reputação : 99
Quebra de regras :
sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Left_bar_bleue0 / 1000 / 100sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Right_bar_bleue

sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Empty Re: sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face

Seg Nov 19, 2012 1:37 pm
Pedido Entregue e aceito então pode fechar agora ^^
Titysk
Titysk
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 734

Reputação Reputação : 252
Quebra de regras :
sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Left_bar_bleue0 / 1000 / 100sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Right_bar_bleue

mensagem vipQuero botar assim:Gente Curtam Minha Pagina: www.facebook.com/FrasesRockAndReggae
sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Medal211:1
sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Medal212:0
sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Medal213:0

sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Empty Re: sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face

Seg Nov 19, 2012 4:16 pm
Podia ter Fechado FoXxer
Conteúdo patrocinado

sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face Empty Re: sei que aki não e o lugar mais se alguem poder faser uma foto para mime para o face

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos