Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
_яลƒลвят
_яลƒลвят
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 130

Mensagens Mensagens : 341

Reputação Reputação : 135
Quebra de regras :
New Sign                                                          Left_bar_bleue5 / 1005 / 100New Sign                                                          Right_bar_bleue

mensagem vip O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

New Sign                                                          Empty New Sign

Ter Dez 04, 2012 4:59 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Avaliem......

New Sign                                                          70877262
Admin
Admin
AdministradorMASTER
AdministradorMASTER
Moedas Moedas : Infinity

Mensagens Mensagens : 815

Reputação Reputação : 3787
Quebra de regras :
New Sign                                                          Left_bar_bleue0 / 1000 / 100New Sign                                                          Right_bar_bleue

mensagem vipSe eu não estou no fórum, estou em um dos meus 2 empregos!
New Sign                                                          Medal211:0New Sign                                                          Medal212:0New Sign                                                          Medal213:0
https://www.facebook.com/Bombagamesbrasilhttps://twitter.com/BombaGamesBR

New Sign                                                          Empty Re: New Sign

Ter Dez 04, 2012 5:15 pm
As letras, uma em cima da outra estão sensacionais, estão de mais!
Uma coisa que eu acho lgl que vc apreendesse é usar 'flare' e também usar aquelas cores, tipo, foscas junto com partes luminosas e faíscas, tipo os sing que os designer da WC faz .0.
kroy
kroy
CO-Administrador
CO-Administrador
Moedas Moedas : 250

Mensagens Mensagens : 364

Reputação Reputação : 62
Quebra de regras :
New Sign                                                          Left_bar_bleue0 / 1000 / 100New Sign                                                          Right_bar_bleue

New Sign                                                          Medal211:1New Sign                                                          Medal212:0New Sign                                                          Medal213:0

New Sign                                                          Empty Re: New Sign

Ter Dez 04, 2012 5:50 pm
Tá foda Só tá gigante Néh...

Áh eu ia pedir um pacote de C4DS mas vou aproveitar e pedir agr Fas um Pack de C4DS pra mim ? *-* ´h e Ganho meu [+]
_яลƒลвят
_яลƒลвят
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 130

Mensagens Mensagens : 341

Reputação Reputação : 135
Quebra de regras :
New Sign                                                          Left_bar_bleue5 / 1005 / 100New Sign                                                          Right_bar_bleue

mensagem vip O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

New Sign                                                          Empty Re: New Sign

Ter Dez 04, 2012 5:59 pm
kroy escreveu:Tá foda Só tá gigante Néh...

Áh eu ia pedir um pacote de C4DS mas vou aproveitar e pedir agr Fas um Pack de C4DS pra mim ? *-* ´h e Ganho meu [+]

Tá ai
http://stinky666.sneakybaron.com/378pack/378pack-Abstracts-142.rar

Não foi feito por mim mas tem varias c4d's.
kroy
kroy
CO-Administrador
CO-Administrador
Moedas Moedas : 250

Mensagens Mensagens : 364

Reputação Reputação : 62
Quebra de regras :
New Sign                                                          Left_bar_bleue0 / 1000 / 100New Sign                                                          Right_bar_bleue

New Sign                                                          Medal211:1New Sign                                                          Medal212:0New Sign                                                          Medal213:0

New Sign                                                          Empty Re: New Sign

Ter Dez 04, 2012 6:09 pm
Caraca!!!!!!! Tem muitoo C4DS Te Amo que um Beijo?

New Sign                                                          Www.reisvip.blogspot.com1
_яลƒลвят
_яลƒลвят
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 130

Mensagens Mensagens : 341

Reputação Reputação : 135
Quebra de regras :
New Sign                                                          Left_bar_bleue5 / 1005 / 100New Sign                                                          Right_bar_bleue

mensagem vip O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

New Sign                                                          Empty Re: New Sign

Qua Dez 05, 2012 7:46 am
kroy escreveu:Caraca!!!!!!! Tem muitoo C4DS Te Amo que um Beijo?

New Sign                                                          Www.reisvip.blogspot.com1


Ah não né, minha namorada fica com ciiumes dai kkkk
Conteúdo patrocinado

New Sign                                                          Empty Re: New Sign

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos