Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
_яลƒลвят
_яลƒลвят
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 130

Mensagens Mensagens : 341

Reputação Reputação : 135
Quebra de regras :
1° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Left_bar_bleue5 / 1005 / 1001° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Right_bar_bleue

mensagem vip O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

1° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Empty 1° Vez uzando personagens de quadrinhos......

Qua Dez 05, 2012 4:21 pm
Primeira vez q crio uma sign usando personagem de quadrinhos (DeadPool)

Avaliem....

1° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Deadpoole

_яลƒลвят
_яลƒลвят
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 130

Mensagens Mensagens : 341

Reputação Reputação : 135
Quebra de regras :
1° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Left_bar_bleue5 / 1005 / 1001° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Right_bar_bleue

mensagem vip O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

1° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Empty Re: 1° Vez uzando personagens de quadrinhos......

Qua Dez 05, 2012 4:36 pm
Ah e se alquem tive 1 pack de backgrounds e possa me passa eu ficaria grato ^^
κona
κona
Nível 1
Nível 1
Moedas Moedas : 0

Mensagens Mensagens : 128

Reputação Reputação : 25
Quebra de regras :
1° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Right_bar_bleue

mensagem viphttps://www.facebook.com/pages/Ri-Muito/436646239734634?fref=ts
1° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Medal211:01° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Medal212:01° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Medal213:0

1° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Empty Re: 1° Vez uzando personagens de quadrinhos......

Qua Dez 05, 2012 4:44 pm
Cara eu tinha um pack no megaupload só que ele fecho :/
_яลƒลвят
_яลƒลвят
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 130

Mensagens Mensagens : 341

Reputação Reputação : 135
Quebra de regras :
1° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Left_bar_bleue5 / 1005 / 1001° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Right_bar_bleue

mensagem vip O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

1° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Empty Re: 1° Vez uzando personagens de quadrinhos......

Qua Dez 05, 2012 5:51 pm
κona escreveu:Cara eu tinha um pack no megaupload só que ele fecho :/


Vish, tenso qdo mega fecho altas coisas foram perdidas --'' tudo era upado nele
κona
κona
Nível 1
Nível 1
Moedas Moedas : 0

Mensagens Mensagens : 128

Reputação Reputação : 25
Quebra de regras :
1° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Right_bar_bleue

mensagem viphttps://www.facebook.com/pages/Ri-Muito/436646239734634?fref=ts
1° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Medal211:01° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Medal212:01° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Medal213:0

1° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Empty Re: 1° Vez uzando personagens de quadrinhos......

Qua Dez 05, 2012 6:46 pm
o mega upload foi fechado por que tinha conteudo : tipo bots , hacks tudo , ai alguém denunciou ele e fecharam , pode ver que quando você entra no site aparece uma figura
Titysk
Titysk
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 734

Reputação Reputação : 252
Quebra de regras :
1° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Right_bar_bleue

mensagem vipQuero botar assim:Gente Curtam Minha Pagina: www.facebook.com/FrasesRockAndReggae
1° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Medal211:1
1° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Medal212:0
1° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Medal213:0

1° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Empty Re: 1° Vez uzando personagens de quadrinhos......

Qua Dez 05, 2012 9:34 pm
Lol muito foda '-'
_яลƒลвят
_яลƒลвят
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 130

Mensagens Mensagens : 341

Reputação Reputação : 135
Quebra de regras :
1° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Left_bar_bleue5 / 1005 / 1001° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Right_bar_bleue

mensagem vip O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

1° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Empty Re: 1° Vez uzando personagens de quadrinhos......

Qui Dez 06, 2012 7:10 am
Titysk escreveu:Lol muito foda '-'


Né '-'

Thxx's
kroy
kroy
CO-Administrador
CO-Administrador
Moedas Moedas : 250

Mensagens Mensagens : 364

Reputação Reputação : 62
Quebra de regras :
1° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Right_bar_bleue

1° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Medal211:11° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Medal212:01° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Medal213:0

1° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Empty Re: 1° Vez uzando personagens de quadrinhos......

Qui Dez 06, 2012 7:20 am
Pió eu Tenho um Minipack aqui
_яลƒลвят
_яลƒลвят
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 130

Mensagens Mensagens : 341

Reputação Reputação : 135
Quebra de regras :
1° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Left_bar_bleue5 / 1005 / 1001° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Right_bar_bleue

mensagem vip O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

1° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Empty Re: 1° Vez uzando personagens de quadrinhos......

Qui Dez 06, 2012 7:25 am
kroy escreveu:Pió eu Tenho um Minipack aqui

Se me manda o link eu agradeço
Conteúdo patrocinado

1° Vez uzando personagens de quadrinhos...... Empty Re: 1° Vez uzando personagens de quadrinhos......

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos