Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
~*Zero
~*Zero
Novato
Novato
Mensagens Mensagens : 33

Reputação Reputação : 11
Quebra de regras :
Sistema de Sieges Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sistema de Sieges Right_bar_bleue

Sistema de Sieges Medal211:0Sistema de Sieges Medal212:0Sistema de Sieges Medal213:0

Sistema de Sieges Empty Sistema de Sieges

Ter Jan 01, 2013 1:20 pm
War of Emperium (WoE, Guerra do Emperium), é um evento que ocorre duas vezes na semana dentro do jogo. Só pode ser praticada por clãs com a habilidade "Autorização Oficial". Possui duas horas de duração, e tem como objetivo conquistar um ou mais dos 30 castelos do jogo, distribuídos em 6 feudos: Feudo das Valquírias (Prontera), Bosque Celestial (Payon), Feudo de Luina (Al de Baran) e Feudo de Britoniah (Geffen), Feudo de Nithafjoll(Juno), Feudo de Valfreyja(Veins). Estes clãs podem defender ou atacar um castelo, podendo adotar diversas estratégias. Para se conquistar um castelo, deve-se chegar à sala do emperium e destruir o "Emperium", que é uma pedra dourada, que representa o 'coração' da fortaleza da guild dominante. Uma vez destruído, todas as pessoas que não são do clã e suas alianças são movidas para fora do castelo para que a guild possa armar sua defesa.

Ao investir dinheiro no castelo, o líder da guild pode receber itens raros. Os membros dessa mesma guilda também poderão ter acesso a Guild Dungeon (GD) - uma área especial para guilds com um ou mais castelos em posse. A Guild Dungeon possui diversos monstros que garantirão a EXP dos membros da guilda. Cada feudo possui uma Guild Dungeon diferente, e todas as guilds que dominaram um castelo em um determinado feudo podem acessar a GD do mesmo, onde o sistema PvP é liberado.

Também existem os chamados Itens Divinos, equipamentos que dão atributos anormais comparados com outros equipamentos e são bastante cobiçados pelos players. divididos em 1.0 e 2.0. O primeiro exige que players comuns façam uma missão de selos. Cada selo, quando completado por 100 players, permite a criação do mesmo, com os itens, na maioria obtidos pelos baús do castelo. Os Itens Divinos 2.0 começam com uma missão com um grupo do clã. Esse clã deverá se submeter à vários desafios da missão em 1 hora e depois lutar contra uma Valquíria. Depois de se provar de poder carregar o Item Divino, deverá ter os itens para produzí-lo, obtidos nos baús.

Guerra do Emperium 1.0:


Este primeiro estilo de WoE é caracterizado pelos vários portais para chegar até a sala onde está o emperium. Normalmente, a guild dominante faz o chamado "pré-cast", magias soltas no portal, aumentando a dificuldade de serem atacados. Os seus feudos são: Feudo das Valquírias, Bosque Celestial, Feudo de Luina e o Feudo de Britoniah, totalizando 20 castelos.

Guerra do Emperium 2.0:


Esta modalidade de WoE é caracterizada pela falta de portais e portanto, "pré-cast". Os castelos também possuem mais proteções. Existem duas runas e 4 barricadas, sendo 1 das barricadas, sustentada pelas runas e é indestrutível, sendo apenas derrubando as runas para destruir as 3 barricadas em um caminho longo. Além disto, enquanto existir as runas, haverá um sistema automático que criará guardiões poderosos para ajudar na defesa. Os seus feudos são: Feudo de Nithafjoll e Feudo de Valfreyja, que dão num total de 10 castelos.

Créditos: WebCheats
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos