Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
caioctb157
caioctb157
Novato
Novato
Mensagens Mensagens : 47

Reputação Reputação : 43
Quebra de regras :
[Duvida] Habbo Ajuda erro emulador Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Habbo Ajuda erro emulador Right_bar_bleue

Exclamação [Duvida] Habbo Ajuda erro emulador

Qui Jan 03, 2013 7:26 pm
algme pode me ajuda nesse erro e quero algem que sabe lhe dar com cpanel.
algem pode me resolver esse erro?.
[Duvida] Habbo Ajuda erro emulador 3867244006

[Duvida] Habbo Ajuda erro emulador 24yzayu




[Duvida] Habbo Ajuda erro emulador Price-tag Tags / Palavras chave: Habbo Ajuda Game jogos
Admin
Admin
AdministradorMASTER
AdministradorMASTER
Moedas Moedas : Infinity

Mensagens Mensagens : 815

Reputação Reputação : 3787
Quebra de regras :
[Duvida] Habbo Ajuda erro emulador Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Habbo Ajuda erro emulador Right_bar_bleue

mensagem vipSe eu não estou no fórum, estou em um dos meus 2 empregos!
[Duvida] Habbo Ajuda erro emulador Medal211:0[Duvida] Habbo Ajuda erro emulador Medal212:0[Duvida] Habbo Ajuda erro emulador Medal213:0
https://www.facebook.com/Bombagamesbrasilhttps://twitter.com/BombaGamesBR

Exclamação Re: [Duvida] Habbo Ajuda erro emulador

Sex Jan 04, 2013 6:26 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não sei mt sobre habbo, mais em runescape pirata quando isso acontece é porque o arquivo foi feito para um usuário inglês, caso esse arquivo seja .bat ou .exe você deve clicar com o botão direito e depois em editar, dai vai ta por exemplo ''/c: Programs/java/...'' (por exemplo) em inglês, dai você deve trocar para o português, para fazer isso é só ir até a pasta final do arquivo tipo, se for o java jre7 a pasta final, você vai até ela e copia o ''link'' do endereço do arquivo no seu computador, dai é só colar no arquivo .bat ou .exe, dai no exemplo vai ficar +- ''C:/Arquivos de programa/java/jre6/java.exe'' no português. Tente isso, no Runescape pirata quando algo assim acontece é por isso.
caioctb157
caioctb157
Novato
Novato
Mensagens Mensagens : 47

Reputação Reputação : 43
Quebra de regras :
[Duvida] Habbo Ajuda erro emulador Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Habbo Ajuda erro emulador Right_bar_bleue

Exclamação Re: [Duvida] Habbo Ajuda erro emulador

Dom Jan 06, 2013 1:12 pm
Admin escreveu: Não sei mt sobre habbo, mais em runescape pirata quando isso acontece é porque o arquivo foi feito para um usuário inglês, caso esse arquivo seja .bat ou .exe você deve clicar com o botão direito e depois em editar, dai vai ta por exemplo ''/c: Programs/java/...'' (por exemplo) em inglês, dai você deve trocar para o português, para fazer isso é só ir até a pasta final do arquivo tipo, se for o java jre7 a pasta final, você vai até ela e copia o ''link'' do endereço do arquivo no seu computador, dai é só colar no arquivo .bat ou .exe, dai no exemplo vai ficar +- ''C:/Arquivos de programa/java/jre6/java.exe'' no português. Tente isso, no Runescape pirata quando algo assim acontece é por isso.

Pow era isso mesmo que tava acontecendo obrigado ae cara *-* ganho meu + [Duvida] Habbo Ajuda erro emulador 1328449682
caioctb157
caioctb157
Novato
Novato
Mensagens Mensagens : 47

Reputação Reputação : 43
Quebra de regras :
[Duvida] Habbo Ajuda erro emulador Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Habbo Ajuda erro emulador Right_bar_bleue

Exclamação Re: [Duvida] Habbo Ajuda erro emulador

Dom Jan 06, 2013 1:14 pm
Pode fechar o tópico problema resolvido [Duvida] Habbo Ajuda erro emulador 2943360230
Conteúdo patrocinado

Exclamação Re: [Duvida] Habbo Ajuda erro emulador

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos