Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ADM_Tiago
ADM_Tiago
Novato
Novato
Mensagens Mensagens : 49

Reputação Reputação : 1
Quebra de regras :
[Pedido]Eu Queria Que Alguem Fisese um files aqw para mim Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido]Eu Queria Que Alguem Fisese um files aqw para mim Right_bar_bleue

[Pedido]Eu Queria Que Alguem Fisese um files aqw para mim Medal211:0[Pedido]Eu Queria Que Alguem Fisese um files aqw para mim Medal212:0[Pedido]Eu Queria Que Alguem Fisese um files aqw para mim Medal213:0

[Pedido]Eu Queria Que Alguem Fisese um files aqw para mim Empty [Pedido]Eu Queria Que Alguem Fisese um files aqw para mim

Qui Jan 03, 2013 7:49 pm
Ola Eu Queria Que Alguem Fisese um Files Aqw Para Mim com todas as classe e itens do aqw verdade com tudo dele
pq eu queria colocar um servidor em dedicado so que eu não sei muito de cria files ou editar se alguem faser essa files para mim vou colocar um servidor em dedicado e se faser juro não tirar os Creditos do Criado pfv alguem se faser manda download por PM para so eu Ter o Files

Não se se pode faser esse tipo de Topico Aki emtão se não podia me desculpa
Bluehero
Bluehero
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 8

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
[Pedido]Eu Queria Que Alguem Fisese um files aqw para mim Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido]Eu Queria Que Alguem Fisese um files aqw para mim Right_bar_bleue

[Pedido]Eu Queria Que Alguem Fisese um files aqw para mim Medal211:0[Pedido]Eu Queria Que Alguem Fisese um files aqw para mim Medal212:0[Pedido]Eu Queria Que Alguem Fisese um files aqw para mim Medal213:0

[Pedido]Eu Queria Que Alguem Fisese um files aqw para mim Empty Re: [Pedido]Eu Queria Que Alguem Fisese um files aqw para mim

Seg Nov 25, 2013 4:05 pm
Tiago, fazer files com todos os itens não seria bom, daria muito trabalho e você teria que falar a versão que você quer (porque os shops mudam, e os itens também), sem falar que você teria que mudar de files toda nova versão do Aqw, e lagaria muito, pois seria muito pesado
Você tem que botar apenas o necessário para jogar, como classes, armas (não muitas)
Quests são dispensadas, apenas uma ou outra.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos