Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
alguem123
alguem123
Membro júnior
Membro júnior
Mensagens Mensagens : 26

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
Canal Novo - Dicas Shotgun (Quick Shot)! Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Canal Novo - Dicas Shotgun (Quick Shot)! Right_bar_bleue

Canal Novo - Dicas Shotgun (Quick Shot)! Empty Canal Novo - Dicas Shotgun (Quick Shot)!

Ter Fev 05, 2013 8:36 pm
Bem pessoal,como podem ver eu estou criando um Canal de jogos/gameplays/dicas no youtube,primeiro vídeo é o mesmo do título do post,algumas dicas básicas de como fazer Quick Shot,é minha primeira edição(de vídeo),então não me crucifiquem. Canal Novo - Dicas Shotgun (Quick Shot)! 945460240
Espero que gostem! Canal Novo - Dicas Shotgun (Quick Shot)! 1331537030

https://www.youtube.com/watch?v=9d3HjpyCBPA
Slown
Slown
Membro júnior
Membro júnior
Mensagens Mensagens : 27

Reputação Reputação : 1
Quebra de regras :
Canal Novo - Dicas Shotgun (Quick Shot)! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Canal Novo - Dicas Shotgun (Quick Shot)! Right_bar_bleue

Canal Novo - Dicas Shotgun (Quick Shot)! Medal211:0Canal Novo - Dicas Shotgun (Quick Shot)! Medal212:0Canal Novo - Dicas Shotgun (Quick Shot)! Medal213:0

Canal Novo - Dicas Shotgun (Quick Shot)! Empty Re: Canal Novo - Dicas Shotgun (Quick Shot)!

Qua Fev 06, 2013 12:39 pm
então cara, tá com alguns erros no teu video, tipo, tu num pode deixar o som do jogo mais alto do que tua voz porque oque importa mais é oque tu tá falando, tu poderia também colocar uma musica bem baixinha como fundo, uma musica animada, tipo rock, rock é mais legal para jogo de ação, e tu também poderia ter mais animação quando fosse falar, sei que é chato falar animado para o nada, más ficaria bem melhor!
alguem123
alguem123
Membro júnior
Membro júnior
Mensagens Mensagens : 26

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
Canal Novo - Dicas Shotgun (Quick Shot)! Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Canal Novo - Dicas Shotgun (Quick Shot)! Right_bar_bleue

Canal Novo - Dicas Shotgun (Quick Shot)! Empty Re: Canal Novo - Dicas Shotgun (Quick Shot)!

Qua Fev 06, 2013 8:33 pm
Tipo foi primeira intro,primeira edição no sony vegas,ou seja com certeza não ia fica muito bom,mas concerteza vou levar suas dicas comigo,críticas construtivas ajuda e muito!!Obrigado.
FOXxER
FOXxER
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 1365

Reputação Reputação : 99
Quebra de regras :
Canal Novo - Dicas Shotgun (Quick Shot)! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Canal Novo - Dicas Shotgun (Quick Shot)! Right_bar_bleue

Canal Novo - Dicas Shotgun (Quick Shot)! Empty Re: Canal Novo - Dicas Shotgun (Quick Shot)!

Sex Fev 08, 2013 1:44 pm
Boa mano ^^
Eu tambem era mo leigo no camtasia quando mexi na 1 vez , mas e assim questao de costume.
E fico legal o canal , obrigado por compartilhar ;D
Conteúdo patrocinado

Canal Novo - Dicas Shotgun (Quick Shot)! Empty Re: Canal Novo - Dicas Shotgun (Quick Shot)!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos