Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
AdministradorMASTER
AdministradorMASTER
Moedas Moedas : Infinity

Mensagens Mensagens : 815

Reputação Reputação : 3787
Quebra de regras :
Popularização de áreas do fórum... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Popularização de áreas do fórum... Right_bar_bleue

mensagem vipSe eu não estou no fórum, estou em um dos meus 2 empregos!
Popularização de áreas do fórum... Medal211:0Popularização de áreas do fórum... Medal212:0Popularização de áreas do fórum... Medal213:0
https://www.facebook.com/Bombagamesbrasilhttps://twitter.com/BombaGamesBR

Popularização de áreas do fórum... Empty Popularização de áreas do fórum...

Dom Mar 31, 2013 8:13 pm
Olá,
Creio que o fórum já está perfeito, com alguns bugs mas está bom. Então, logo irei começar o processo de divulgação em massa para áreas que não são populares. Estou bem ocupado em certas coisas, e outros projetos. Ultimamente tivemos uma leve perda de visitas, cerca de 200 por dia comparando com o mês passado, e como o objetivo é sempre crescer logo iremos começar um novo processo de divulgação, eventos e atividades. Popularização de áreas do fórum... 1331537030
Carpete
Carpete
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 50

Mensagens Mensagens : 143

Reputação Reputação : 8
Quebra de regras :
Popularização de áreas do fórum... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Popularização de áreas do fórum... Right_bar_bleue

mensagem vipNossas dúvidas são traidoras podem nos fazer perder o que poderíamos ganhar
Popularização de áreas do fórum... Medal211:0Popularização de áreas do fórum... Medal212:0Popularização de áreas do fórum... Medal213:0

Popularização de áreas do fórum... Empty Re: Popularização de áreas do fórum...

Dom Mar 31, 2013 11:11 pm
Acho que poderia ter referidos, daí ganhava Cash e talz.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos