Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
leozinho7r
leozinho7r
Membro júnior
Membro júnior
Mensagens Mensagens : 17

Reputação Reputação : 39
Quebra de regras :
Sorteio valendo premio que eu mesmo vou dar se houver vencedores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sorteio valendo premio que eu mesmo vou dar se houver vencedores. Right_bar_bleue

Sorteio valendo premio que eu mesmo vou dar se houver vencedores. Medal211:0Sorteio valendo premio que eu mesmo vou dar se houver vencedores. Medal212:0Sorteio valendo premio que eu mesmo vou dar se houver vencedores. Medal213:0

Sorteio valendo premio que eu mesmo vou dar se houver vencedores. Empty Sorteio valendo premio que eu mesmo vou dar se houver vencedores.

Sex Jun 21, 2013 12:57 pm
Galera do bomba, eu estou querendo faz muito muito tempo, um ddtank versão II sem NENHUM bug, alguns dizem que existe ddtank pirata com pet, mas quando vou nesse ddtank o pet realmente existe mas nao aumenta fc e nem da dano no adversario, outros nao da para abrir pacote de perolas, então resumindo, quem achar o ddtank pirata que realmente me viciar vai ganhar uma conta no brtank extreme, nivel 52 com 103k de fc, se botar lansa fika com 111k, Valendo! Obrigado. (Se houver um vencedor vou entrar em contato  com ele sejem pacientes, afinal talvez não tenha um vencedor.
Laawliet
Laawliet
CO-Administrador
CO-Administrador
Moedas Moedas : 800

Mensagens Mensagens : 919

Reputação Reputação : 264
Quebra de regras :
Sorteio valendo premio que eu mesmo vou dar se houver vencedores. Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Sorteio valendo premio que eu mesmo vou dar se houver vencedores. Right_bar_bleue

mensagem vipШΛITH ΛИРߣЄЄĐ
Sorteio valendo premio que eu mesmo vou dar se houver vencedores. Medal211:3Sorteio valendo premio que eu mesmo vou dar se houver vencedores. Medal212:0Sorteio valendo premio que eu mesmo vou dar se houver vencedores. Medal213:0

Sorteio valendo premio que eu mesmo vou dar se houver vencedores. Empty Re: Sorteio valendo premio que eu mesmo vou dar se houver vencedores.

Sex Jun 21, 2013 2:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Moço eu jogo esse aqui eu não sei se você vai gostar dele mais ta ai http://pt.ddtank3.com/
Ryuck
Ryuck
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 5

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
Sorteio valendo premio que eu mesmo vou dar se houver vencedores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sorteio valendo premio que eu mesmo vou dar se houver vencedores. Right_bar_bleue

Sorteio valendo premio que eu mesmo vou dar se houver vencedores. Medal211:0Sorteio valendo premio que eu mesmo vou dar se houver vencedores. Medal212:0Sorteio valendo premio que eu mesmo vou dar se houver vencedores. Medal213:0

Sorteio valendo premio que eu mesmo vou dar se houver vencedores. Empty Re: Sorteio valendo premio que eu mesmo vou dar se houver vencedores.

Sáb Jun 22, 2013 9:52 pm
http://www.ddtank2gamit.com.br, é um ddtank com painel, você começa level 60 ^^
Conteúdo patrocinado

Sorteio valendo premio que eu mesmo vou dar se houver vencedores. Empty Re: Sorteio valendo premio que eu mesmo vou dar se houver vencedores.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos