Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Goodz
Goodz
Membro iniciante
Membro iniciante
Mensagens Mensagens : 70

Reputação Reputação : 44
Quebra de regras :
Novo ddtank ( ddtank novo )  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo ddtank ( ddtank novo )  Right_bar_bleue

Novo ddtank ( ddtank novo )  Empty Novo ddtank ( ddtank novo )

Sáb Ago 10, 2013 6:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom eu estou voltando agora entao caso alguem ja tenha postado me desculpe mais eu procurei aki tambem no forum e nao achei nenhum entao estou postando e... As informaçoes dos 4 servidores sao SV1- Cupons por batalha, Taxa de exp 600 - SV2-Cupons por batalha, Taxa de exp 1000 . SV3-Cupons por batalha , Taxa de exp 800 SV4- Cupons por batalha ,Instacia 100% / Bom essas foram as informaçoes que eu consegui espero ter ajudado se ajudou voce   Se eu ajudei e so um gostei voce me ajuda a continuar com posts !! Novo ddtank ( ddtank novo )  2323551849 http://www.novoddtank.com/ 
Titysk
Titysk
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 734

Reputação Reputação : 252
Quebra de regras :
Novo ddtank ( ddtank novo )  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo ddtank ( ddtank novo )  Right_bar_bleue

mensagem vipQuero botar assim:Gente Curtam Minha Pagina: www.facebook.com/FrasesRockAndReggae
Novo ddtank ( ddtank novo )  Medal211:1
Novo ddtank ( ddtank novo )  Medal212:0
Novo ddtank ( ddtank novo )  Medal213:0

Novo ddtank ( ddtank novo )  Empty Re: Novo ddtank ( ddtank novo )

Dom Ago 11, 2013 8:43 pm
kk ja conhecia me add lah so do serv 2 Alpha  Nick: RenatoRusso
Goodz
Goodz
Membro iniciante
Membro iniciante
Mensagens Mensagens : 70

Reputação Reputação : 44
Quebra de regras :
Novo ddtank ( ddtank novo )  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo ddtank ( ddtank novo )  Right_bar_bleue

Novo ddtank ( ddtank novo )  Empty Re: Novo ddtank ( ddtank novo )

Seg Ago 12, 2013 8:50 am
Titysk escreveu:kk ja conhecia me add lah so do serv 2 Alpha  Nick: RenatoRusso
 Bom o ensentivo foi mesmo mais pessoas jogar ele por que ele e um ddtank bom e nao e muito reconhecido mais eu nao to jogando mais ddtank mesmo to so mais postando to mais jogando lol a se voce poder tambem tenho um pedido a fazer 

Pedido: criar uma parte do topico sobre league of legends aonde vamos poder falar sobre elos ensinar algumas coisas ensinar a subir de elo muito facil e etc.... !
Kirito511
Kirito511
Novato
Novato
Mensagens Mensagens : 37

Reputação Reputação : 11
Quebra de regras :
Novo ddtank ( ddtank novo )  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo ddtank ( ddtank novo )  Right_bar_bleue

Novo ddtank ( ddtank novo )  Medal211:0Novo ddtank ( ddtank novo )  Medal212:0Novo ddtank ( ddtank novo )  Medal213:0

Novo ddtank ( ddtank novo )  Empty Re: Novo ddtank ( ddtank novo )

Sáb Ago 17, 2013 1:15 pm
Legal o DDTank , Porem estruture mais o seu tópico pois assim vc ficara melhor e com mais reputação.
Não estou dizendo que ele esta ruim mas procure arruma - lo.

Att. Kirito511
Conteúdo patrocinado

Novo ddtank ( ddtank novo )  Empty Re: Novo ddtank ( ddtank novo )

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos