Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KiroMaster
KiroMaster
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 2

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
Alguém pode me Ajuda A Criar Um DDTANK ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém pode me Ajuda A Criar Um DDTANK ? Right_bar_bleue

Alguém pode me Ajuda A Criar Um DDTANK ? Empty Alguém pode me Ajuda A Criar Um DDTANK ?

Ter maio 15, 2012 7:26 am
Queria Saber Como Cria Um DDTANK !
FOXxER
FOXxER
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 1365

Reputação Reputação : 99
Quebra de regras :
Alguém pode me Ajuda A Criar Um DDTANK ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém pode me Ajuda A Criar Um DDTANK ? Right_bar_bleue

Alguém pode me Ajuda A Criar Um DDTANK ? Empty Re: Alguém pode me Ajuda A Criar Um DDTANK ?

Sex maio 18, 2012 8:13 pm
Man vou te falar nao e facil , nao e um blog estamos falando de um jogo!
onlineou seja te pergunt como todos os jogadores se comunicam ? como conecta os jogadores em uma sala e todos os mesmos vão e jogam um BD por acaso? todo que tem naquele e outros jogos online sao files scryps e muito mais quando vc fortalece uma arma e ganha akela roda atras de vc ela se movimenta como? com sryps ou seja algum comando ou efeito na veerdade toda coisa no mundo tecnolologico e a base de codigos e scryps poriso mudando um codigo pode bugar tudo dai vem o cheat engine porque ele muda o codigo certo a fazia o bug do fortalecimento e complicado e vc tem que ter estas files e tals...
o seu PC vai ser o PC adinistrador onde todos os problemas e suluçoes irao ser executadas.
sabe pq alguns ddts piratas nao sao 3.0?
pq apenas se tem files de ddt's de outra versao .
sem falar q os piratas tem muitos bug's porcausa de um errinho em um scrypzinho buga qualquer coisa sem vc e o seu PC forem proficionais para o ramo fica bem dificil de se ter um ddtank pirata mais nao imposivem hein
sem falar q vc tem q dominar o MS-DOS (prompot de comando ai no seu PC) bem recomendo a vc olhar no youtube e em outros sites e forums para obter as files e como executalas ah e e bom ter bastante espaço o seu PC pois muitos arquivos estaram nele.
bem espero ter ajudado sei que e dificil e complicado mais nada q no mundo Tec nao resolva ^^
e para dominar um pouco do MS-DOS va em iniciar > executar > e coloque CMD > depois de aberto a caixa do MS-DOS digite HELP la vai ter uma relaçao de comandos que vc pode executar mais nada deles serve pro ddtank e so para vc ir se acostumando mais cuidado e olhe bem oq fa z o comando pois tem comandos q deletam o HD dai surge os virus oelo bloco de notas bemmais ai ja e outra coisa e conversa para hacker ^^
boa sorte ai no teu DDT e se acho legal da um + ae
Kɳร₣ѳ×βŘ
Kɳร₣ѳ×βŘ
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 400

Mensagens Mensagens : 2027

Reputação Reputação : 940
Quebra de regras :
Alguém pode me Ajuda A Criar Um DDTANK ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém pode me Ajuda A Criar Um DDTANK ? Right_bar_bleue

mensagem vip(_̅_̅_̅(̅_̅_­̅_̅_̅_­̅_­̅_̅_̅_̅­­­­­­­­­­_̅(­­­­­­­­­­­­­­­)ڪ­­ے LeGaLiZanDo'

Alguém pode me Ajuda A Criar Um DDTANK ? Empty Re: Alguém pode me Ajuda A Criar Um DDTANK ?

Seg maio 21, 2012 6:21 pm
tem q comprar um server de ddtank 3.0 :S
Kɳร₣ѳ×βŘ
Kɳร₣ѳ×βŘ
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 400

Mensagens Mensagens : 2027

Reputação Reputação : 940
Quebra de regras :
Alguém pode me Ajuda A Criar Um DDTANK ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém pode me Ajuda A Criar Um DDTANK ? Right_bar_bleue

mensagem vip(_̅_̅_̅(̅_̅_­̅_̅_̅_­̅_­̅_̅_̅_̅­­­­­­­­­­_̅(­­­­­­­­­­­­­­­)ڪ­­ے LeGaLiZanDo'

Alguém pode me Ajuda A Criar Um DDTANK ? Empty Re: Alguém pode me Ajuda A Criar Um DDTANK ?

Seg maio 21, 2012 6:21 pm
nen vo gasta dindin com isso , quando pegar 1 tuto te passo akie
Conteúdo patrocinado

Alguém pode me Ajuda A Criar Um DDTANK ? Empty Re: Alguém pode me Ajuda A Criar Um DDTANK ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos