Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rhafael Stigliano Ianoni
Rhafael Stigliano Ianoni
Membro júnior
Membro júnior
Mensagens Mensagens : 19

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
Battlefield 3 , Counter Strike: Global Offensive e Tomb Raider xD  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Battlefield 3 , Counter Strike: Global Offensive e Tomb Raider xD  Right_bar_bleue

Battlefield 3 , Counter Strike: Global Offensive e Tomb Raider xD  Medal211:0Battlefield 3 , Counter Strike: Global Offensive e Tomb Raider xD  Medal212:0Battlefield 3 , Counter Strike: Global Offensive e Tomb Raider xD  Medal213:0

Battlefield 3 , Counter Strike: Global Offensive e Tomb Raider xD  Empty Battlefield 3 , Counter Strike: Global Offensive e Tomb Raider xD

Qui Dez 26, 2013 9:14 pm
Fala ae galera beleza??

Galera hoje venho aqui trazer para vocês meus videos de BF3 , Cs: GO e Tomb Raider xD ... assistam =D 

aqui meu vídeo mais recente de Battlefield 3 =D 

Eu Não Sou Camper !!! - Com Sonic Extreme - Battlefield 3 








E aqui meu vídeo mais recente de Counter Strike: Global Offensive =D 


Finalmente De_Dust 2 - Counter Strike: Global Offensive 









E aqui meu vídeo mais recente da minha serie de Tomb Raider ...

Chegamos a Torre De Comunicações - Tomb Raider #7 











[b]Se gostou deem like e se inscreva no canal ... para ajudar a chegar aos 200 inscritos pliz =D . obrigado xD , se inscreva ...


CANAL ---------------------------------> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[/b]
Lukvog
Lukvog
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 2

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
Battlefield 3 , Counter Strike: Global Offensive e Tomb Raider xD  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Battlefield 3 , Counter Strike: Global Offensive e Tomb Raider xD  Right_bar_bleue

Battlefield 3 , Counter Strike: Global Offensive e Tomb Raider xD  Medal211:0Battlefield 3 , Counter Strike: Global Offensive e Tomb Raider xD  Medal212:0Battlefield 3 , Counter Strike: Global Offensive e Tomb Raider xD  Medal213:0

Battlefield 3 , Counter Strike: Global Offensive e Tomb Raider xD  Empty Re: Battlefield 3 , Counter Strike: Global Offensive e Tomb Raider xD

Dom Abr 06, 2014 3:32 pm
Eae galera, blz ?
estou aqui pra mostrar meu canal pra voces, faco gameplays de BF4, CSGO, BO2, MW2, e varios outros jogos, conferi la ;) e n esquece de se escrever. 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Admin
Admin
AdministradorMASTER
AdministradorMASTER
Moedas Moedas : Infinity

Mensagens Mensagens : 815

Reputação Reputação : 3787
Quebra de regras :
Battlefield 3 , Counter Strike: Global Offensive e Tomb Raider xD  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Battlefield 3 , Counter Strike: Global Offensive e Tomb Raider xD  Right_bar_bleue

mensagem vipSe eu não estou no fórum, estou em um dos meus 2 empregos!
Battlefield 3 , Counter Strike: Global Offensive e Tomb Raider xD  Medal211:0Battlefield 3 , Counter Strike: Global Offensive e Tomb Raider xD  Medal212:0Battlefield 3 , Counter Strike: Global Offensive e Tomb Raider xD  Medal213:0
https://www.facebook.com/Bombagamesbrasilhttps://twitter.com/BombaGamesBR

Battlefield 3 , Counter Strike: Global Offensive e Tomb Raider xD  Empty Re: Battlefield 3 , Counter Strike: Global Offensive e Tomb Raider xD

Sáb maio 24, 2014 1:45 pm
Estou baixando BF3, :-) parece ser da hora
E=MC²
E=MC²
AdministradorMASTER
AdministradorMASTER
Moedas Moedas : 50

Mensagens Mensagens : 142

Reputação Reputação : 30
Quebra de regras :
Battlefield 3 , Counter Strike: Global Offensive e Tomb Raider xD  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Battlefield 3 , Counter Strike: Global Offensive e Tomb Raider xD  Right_bar_bleue

Battlefield 3 , Counter Strike: Global Offensive e Tomb Raider xD  Empty Re: Battlefield 3 , Counter Strike: Global Offensive e Tomb Raider xD

Sex Abr 10, 2015 11:43 am
Battlefield 3 , Counter Strike: Global Offensive e Tomb Raider xD  Secret10
Tópico movido pelo motivo 'área incorreta'
Punido por 'área incorreta' com '0' Pontos na barra de regras.
Regras - Suporte
Caso queira informar algum erro sobre esse ação, ou queira pedir para mover o tópico novamente, favor entrar em contato na área suporte

Conteúdo patrocinado

Battlefield 3 , Counter Strike: Global Offensive e Tomb Raider xD  Empty Re: Battlefield 3 , Counter Strike: Global Offensive e Tomb Raider xD

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos