Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
HiNigga
HiNigga
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 1

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
Battlefield Heroes !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Battlefield Heroes !! Right_bar_bleue

Battlefield Heroes !! Medal211:0Battlefield Heroes !! Medal212:0Battlefield Heroes !! Medal213:0

Sem categoria Battlefield Heroes !!

Seg Jun 23, 2014 10:22 pm
Battlefield
                               Heroes!.


Battlefield Heroes é um jogo gratuito em terceira pessoa desenvolvido pela Aria Games e a EA Games, gratuito para qual quer um jogar, uma das vantagens desse jogo que eu acho muito boa (pra quem não tem muito dinheiro pra investir em placa de video ou coisa do tipo pra deixar o pc bom) é que ele é bem leve e os graficos dele não são super sabe? Da pra deixar o gráfico bom mais tem as qualidades de video que da pra colocar em super baixa se o seu pc for meio ruin. O jogo é todo em multiplayer, não tem nenhum modo campanha nem nada, e da pra você jogar com seus amigos por muito tempo sem se enjoar facil. Uma das desvantagens do jogo é que tem alguns players que não sabe jogar limpo e usam hack, mas são uma pequena quantidade raramente você vai encontrar com um em uma partida... O legal de você jogar com seus amigos e você criar um grupo no RaidCall ou no skype e ir jogando com eles o dia todo. Então você pode criar o seu herói e jogar quanto você quiser.  Battlefield Heroes !! 2706621866 


                                                   Classes 
                                e Times
Battlefield Heroes !! BFH9





Nesse jogo também tem as classes e os digamos que times para você escolher qual que você vai querer ser... Existem dois times e três classes, os times são: National e os Royal.


                                                National   


Battlefield Heroes !! Battlefield-heroes-national-army-flagbattlefield-heroes---need-some-stuff---forum---free-shooter-72wgaft1

Os Nationais são Digamos que o time do mal, os Nazistas do jogo as cores deles são vermelha e preto, mas a cor que todo mundo mais conhece é pela cor vermelha mesmo.


                                            Royal
                    Battlefield Heroes !! 2Q==


Os royals são conhecidos por serem os bonzinhos os "marombados" do jogo e as suas cores principais são o Azul e Amarelo, mas são mais conhecidos pelo Azul.


                                             Classes
                                     Artilheiro


São bons em combate a curta distância e na destruição de tanks. Armas:  As melhores armas são as lenta é que tem longo alcance, Embora eu prefira as armas para distância média e que tenha velocidade média Ex: Arma a laser do Artilheiro é boa.

  O tipo de armamento vai depender da sua tática de jogo.


                                                       Comando:


 Os comando são os snipers que são bom em combate a longa distância. Armas: Os melhores rifles são os lentos que arranca mais dano do inimigo ou você pode usar os rápido que da menos dano ele é mais rápido e da menos tranco e contém mais tiros.



                                                          Soldado:


São bons em combate a média distância. Armas: As melhores Sub metralhadores são de curta distância que são rápidas embora seja bom ter uma arma de longa distância para grande distância. Esqueçam a arma à laser do soldado são muito ruim.






Bom gente o tópico de hoje foi esse espero que tenham gostado, qual quer duvida deixem ai nos cometários ou me mandem MP...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos