Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
iPelado
iPelado
Membro júnior
Membro júnior
Mensagens Mensagens : 23

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
Novo trailer de Batman Arkham Knight Dublado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo trailer de Batman Arkham Knight Dublado Right_bar_bleue

Novo trailer de Batman Arkham Knight Dublado Medal211:0Novo trailer de Batman Arkham Knight Dublado Medal212:0Novo trailer de Batman Arkham Knight Dublado Medal213:0

Gostei Novo trailer de Batman Arkham Knight Dublado

Sáb Jun 28, 2014 6:06 pm
Já viram o novo trailer do novo game do batman ?
O jogo deve ser lançado no dia 14 de outubro para Playstation 4, Xbox One e PC.

O jogo "Batman: Arkham Knight" finalmente ganhou mais detalhes no trailer lançado nessa quarta-feira (21). O trailer apresenta o gameplay com algumas cenas que explicam um pouco mais sobre o último episódio da série Arkham.

Desta vez, o herói vai poder dirigir o fantástico Batmóvel. O carro vai ser essencial para completar missões e auxiliar o homem morcego na luta contra os inimigos. Falando nisso não faltarão vilões para derrotar neste episódio. Pinguim, Arlequina, Duas Caras e Espantalho se reunirão para acabar com a cidade. Além deles, o super inimigo: Arkham Knight, que não só dá nome a série, como também será a maior pedra na bota de Batman.

A palavra Arkham está nos 3 títulos da séria Batman, algumas pessoas não sabem, mas esse é o nome do manicômio localizado em Gotham City. O lugar também é conhecido como "Asilo Arkham" e abriga os surtados vilões de Batman. Apenas Pinguim e Mulher Gato não foram presos lá por serem considerados "sãos".

De acordo com o site "GameStop", o jogo vai ser lançado no dia 14 de outubro. A data não foi revelada no trailer do game, a única infromação oficial é que o jogo chegará em breve. Ele estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos