Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queria joga em algum serve de ddt pirata .

+4
Admin
Bros
Kɳร₣ѳ×βŘ
LoirinhoRJ
8 participantes
Ir para baixo
LoirinhoRJ
LoirinhoRJ
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 2

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
Queria joga em algum serve de ddt pirata . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Queria joga em algum serve de ddt pirata . Right_bar_bleue

Queria joga em algum serve de ddt pirata . Empty Queria joga em algum serve de ddt pirata .

Dom maio 27, 2012 5:19 pm
Queria 1 serve bom de ddtank pirata , estou convidando muitos amigos meus para acessar esse forúm , para sim poder ajuda-lo a crescer mais e mais ..

queria alguma resposta mas rapido possível estou a espera , muito obg tenhão uma boa noite !
Kɳร₣ѳ×βŘ
Kɳร₣ѳ×βŘ
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 400

Mensagens Mensagens : 2027

Reputação Reputação : 940
Quebra de regras :
Queria joga em algum serve de ddt pirata . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Queria joga em algum serve de ddt pirata . Right_bar_bleue

mensagem vip(_̅_̅_̅(̅_̅_­̅_̅_̅_­̅_­̅_̅_̅_̅­­­­­­­­­­_̅(­­­­­­­­­­­­­­­)ڪ­­ے LeGaLiZanDo'

Queria joga em algum serve de ddt pirata . Empty Re: Queria joga em algum serve de ddt pirata .

Dom maio 27, 2012 6:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
procure um bom server para jogar akie : https://bombagames.forumeiro.com/f21-ddtank-pirata-servers

Os server um dia sempre irao ficar offline ou em manutenção cara eu axo q nao existe ainda um bom server de ddtank pirata q fique 24h on e q começe com muitos cupons q seja 3.0 ou 3.2 3.1 !!
Bros
Bros
Membro júnior
Membro júnior
Mensagens Mensagens : 18

Reputação Reputação : 2
Quebra de regras :
Queria joga em algum serve de ddt pirata . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Queria joga em algum serve de ddt pirata . Right_bar_bleue

Queria joga em algum serve de ddt pirata . Empty Re: Queria joga em algum serve de ddt pirata .

Sex Jun 15, 2012 9:35 pm
Acredito que não tem mais nenhum servidor de DDtank Pirata, ON.
Todos fora do AR.
Admin
Admin
AdministradorMASTER
AdministradorMASTER
Moedas Moedas : Infinity

Mensagens Mensagens : 815

Reputação Reputação : 3787
Quebra de regras :
Queria joga em algum serve de ddt pirata . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Queria joga em algum serve de ddt pirata . Right_bar_bleue

mensagem vipSe eu não estou no fórum, estou em um dos meus 2 empregos!
Queria joga em algum serve de ddt pirata . Medal211:0Queria joga em algum serve de ddt pirata . Medal212:0Queria joga em algum serve de ddt pirata . Medal213:0
https://www.facebook.com/Bombagamesbrasilhttps://twitter.com/BombaGamesBR

Queria joga em algum serve de ddt pirata . Empty Re: Queria joga em algum serve de ddt pirata .

Sex Jun 15, 2012 9:55 pm
Tem alguns on sim, é que é complicadinho entrar em DDT. Te recomendo ler:
https://bombagames.forumeiro.com/t503-nao-esta-conseguindo-jogar

Lembrando que há alguns navegadores especiais para jogar DDT pirata.
Bros
Bros
Membro júnior
Membro júnior
Mensagens Mensagens : 18

Reputação Reputação : 2
Quebra de regras :
Queria joga em algum serve de ddt pirata . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Queria joga em algum serve de ddt pirata . Right_bar_bleue

Queria joga em algum serve de ddt pirata . Empty Re: Queria joga em algum serve de ddt pirata .

Sex Jun 15, 2012 9:57 pm
Aconselhável usar ou o Google Chrome ou o internet explorer.
( para algums servidores. )
lusca0912
lusca0912
Nível 3
Nível 3
Mensagens Mensagens : 258

Reputação Reputação : 51
Quebra de regras :
Queria joga em algum serve de ddt pirata . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Queria joga em algum serve de ddt pirata . Right_bar_bleue

Queria joga em algum serve de ddt pirata . Empty Re: Queria joga em algum serve de ddt pirata .

Sex Jun 15, 2012 10:14 pm
Man se vc entrar no site e tiver em chines va pelo Taomee !! Em portuhues use o google que funfa !!
gσgєтα
gσgєтα
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 182

Mensagens Mensagens : 640

Reputação Reputação : 240
Quebra de regras :
Queria joga em algum serve de ddt pirata . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Queria joga em algum serve de ddt pirata . Right_bar_bleue

mensagem vipмυιтσѕ кяιтιcαм, мαѕ ρσкσѕ тєм α кαραcιdαdєн dє ƒαzєя мєℓнσя !
Queria joga em algum serve de ddt pirata . Medal211:0
Queria joga em algum serve de ddt pirata . Medal212:1
Queria joga em algum serve de ddt pirata . Medal213:2

Queria joga em algum serve de ddt pirata . Empty Re: Queria joga em algum serve de ddt pirata .

Sáb Jun 16, 2012 10:19 am
http://37.59.203.77 esse ddtank ta on.









XDaviDX
XDaviDX
Novato
Novato
Moedas Moedas : 0

Mensagens Mensagens : 41

Reputação Reputação : -7
Quebra de regras :
Queria joga em algum serve de ddt pirata . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Queria joga em algum serve de ddt pirata . Right_bar_bleue

Queria joga em algum serve de ddt pirata . Medal211:1
Queria joga em algum serve de ddt pirata . Medal212:0
Queria joga em algum serve de ddt pirata . Medal213:0

Queria joga em algum serve de ddt pirata . Empty Re: Queria joga em algum serve de ddt pirata .

Sáb Jun 16, 2012 6:38 pm
Tem uma parte no forum só pra ddtank pirata
Brunohunter123
Brunohunter123
Membro VIP
Membro VIP
Moedas Moedas : 50

Mensagens Mensagens : 308

Reputação Reputação : 37
Quebra de regras :
Queria joga em algum serve de ddt pirata . Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Queria joga em algum serve de ddt pirata . Right_bar_bleue

Queria joga em algum serve de ddt pirata . Empty Re: Queria joga em algum serve de ddt pirata .

Dom Jun 17, 2012 5:20 pm
e tem varios ddtank mais quais nenhum presta
e tem o ddtank dh ele e otimo
Conteúdo patrocinado

Queria joga em algum serve de ddt pirata . Empty Re: Queria joga em algum serve de ddt pirata .

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos