Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gustavo
Gustavo
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 5

Reputação Reputação : 1
Quebra de regras :
 O meu Core2Duo e r7 250 dando no coro!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 O meu Core2Duo e r7 250 dando no coro!!! Right_bar_bleue

 O meu Core2Duo e r7 250 dando no coro!!! Medal211:0 O meu Core2Duo e r7 250 dando no coro!!! Medal212:0 O meu Core2Duo e r7 250 dando no coro!!! Medal213:0
https://www.facebook.com/Gustavo.Fellye

 O meu Core2Duo e r7 250 dando no coro!!! Empty O meu Core2Duo e r7 250 dando no coro!!!

Sáb Abr 18, 2015 12:59 am
Alguém já ouviu o princípio do bem posicional?
A grosso modo, bem posicional seria a ideia de que dado objeto só tem grande valor porque poucas pessoas tem condições de ter.
Quando eu fui montar o meu computador, eu sabia bem o que eu queria, eu queria um computador que rodasse os meus jogos no máximo sem travar, e esse computador custaria novo uns R$2.000, então resolvi montar um computador usando o meu próprio computador antigo, que era um computador das casas Bahia bem ruim, com Intel Celeron, 512mb de ram e 80G de HD. Aproveitei alguns componentes como o negocio do DVD, a placa mãe e talz. Gastei R$950,00 com peças, e meu computador de 5º categoria virou um pc com Intel Core2Duo E8600 3.33GHZ, AMD R7 250, 4G de ram (DDR2), 1,080T de HD, fonte 500W e um gabinete CPU cheio de led. Para mim, esse computador ficou TOP, fui jogar o meu MMO e rodou tudo no máximo, p/ vocês terem uma ideia, com o pc antigo eu não estava nem conseguindo fazer login no jogo, e agora eu posso jogar tudo no máximo e ainda por cima gravar a tela do pc sem estar usando nem 80% da CPU.
Tem um fórum de Hardware que eu pedir dicas de computadores pra comprar, e o pessoal estava indicando só pc de no mínimo 2mil reais, no geral eram tudo computadores de 2.5mil-3.5mil... quando eu terminei de montar meu pc eu fui lá no fórum dizer sobre o computador que eu havia montado, e o pessoal ficou tudo me chamando de louco por restaurar um computador antigo, com peças que saíram de linha (as do soket 775), eu até pensei que deveria ter ido comprar um pc que eles tinham indicado mesmo ao invés de querer economizar.
Recentemente, eu baixei BF3 e rodou tudo no ultra numa tela que é na verdade uma TV full HD de 40 polegadas, não travou, e rodou com 30-45 FPS, então, eu fui lá e resolvi baixar um jogo mais pesado, baixei um BF4 e rodou direitinho também (até rodava no ultra mas tinha vezes que davam muitos efeitos na tela e o fps caia a menos de 20), agora, eu estou baixando e comprando muitos outros jogos.
Eu fiquei 1 ano pensando que meu computador não aguentava nem um sopro, dai fui e ele roda de tudo.
PQ eu falei de bem posicional no começo do tópico, pq o pessoal que é fanático por hardware, e computadores compram as peças de última geração e acabam supervalorizando as suas peças e botando na cabeça que o que está muito abaixo deles não aguenta nada, ou que não pode fazer o que o dele faz.
Fiquei muito feliz em finalmente depois de um tempinho testar a verdadeira capacidade do meu computador e poder ver os resultados, eles superaram minhas expectativas.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos