Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
99999999
99999999
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 1

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
Visitem meu canal > TamePLaysRG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Visitem meu canal > TamePLaysRG Right_bar_bleue

Visitem meu canal > TamePLaysRG Medal211:0Visitem meu canal > TamePLaysRG Medal212:0Visitem meu canal > TamePLaysRG Medal213:0

Feliz Visitem meu canal > TamePLaysRG

Sex Jul 03, 2015 12:05 pm
Galera comecei meu canal a pouco tempo, e é muito difícil que o canal seja conhecido, por isso vim aqui publicar e fala mais do que quero passar para o canal.
O foco do canal é Minecraft pois é um jogo que gosto muito e não tenho um pc da NASA para trazer jogos mais pesados,mas com o decorrer do canal quero comprar um PC gamer e trazer vários outros jogos e é claro com mais qualidade.
O canal já tem vários videos de uma serie de Minecraft SkyWars entre muitas outras, não quero falar muito sobre os videos pois quero que vocês vão la no meu canal para conferir e ver se gostam,se você gostou vai me ajudar muito deixando o seu like e se inscrevendo.Então vai lá conferir por favor  Visitem meu canal > TamePLaysRG 945460240 Visitem meu canal > TamePLaysRG 1331537030 Visitem meu canal > TamePLaysRG 2323551849 Ah e galera minha meta e 100 inscritos no final do ano ate la entao me ajudem. Visitem meu canal > TamePLaysRG 2323551849
ualas
ualas
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 2

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
Visitem meu canal > TamePLaysRG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Visitem meu canal > TamePLaysRG Right_bar_bleue

Visitem meu canal > TamePLaysRG Medal211:0Visitem meu canal > TamePLaysRG Medal212:0Visitem meu canal > TamePLaysRG Medal213:0

Feliz http://adf.ly/1KWCvW

Qui Jul 09, 2015 7:32 pm
99999999 escreveu:Galera comecei meu canal a pouco tempo, e é muito difícil que o canal seja conhecido, por isso vim aqui publicar e fala mais do que quero passar para o canal.
O foco do canal é Minecraft pois é um jogo que gosto muito e não tenho um pc da NASA para trazer jogos mais pesados,mas com o decorrer do canal quero comprar um PC gamer e trazer vários outros jogos e é claro com mais qualidade.
O canal já tem vários videos de uma serie de Minecraft SkyWars entre muitas outras, não quero falar muito sobre os videos pois quero que vocês vão la no meu canal para conferir e ver se gostam,se você gostou vai me ajudar muito deixando o seu like e se inscrevendo.Então vai lá conferir por favor  Visitem meu canal > TamePLaysRG 945460240 Visitem meu canal > TamePLaysRG 1331537030 Visitem meu canal > TamePLaysRG 2323551849 Ah e galera minha meta e 100 inscritos no final do ano ate la entao me ajudem. Visitem meu canal > TamePLaysRG 2323551849
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos