Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
faier108
faier108
Membro VIP
Membro VIP
Moedas Moedas : 75

Mensagens Mensagens : 201

Reputação Reputação : 23
Quebra de regras :
noltalgia de gemes3:mario forever Left_bar_bleue0 / 1000 / 100noltalgia de gemes3:mario forever Right_bar_bleue

noltalgia de gemes3:mario forever Empty noltalgia de gemes3:mario forever

Seg Ago 13, 2012 11:39 am
dessa ves demoro pq tava jogando muinto o jogo dessa noltalgia entao vamos as informaçoens!


[INFORMAÇONES

como em todo jogo de mario o objetivo e salvar a prinsesa do rei copa(bowser)este jogo de mario foi basiado no caliso super mario bros 3 o mario forever tem muintos mundos e em cad fase vai ficando mais dificil e so essas informaçoens que eu tenho entao chega de papo reto vamos ao que entereça!

LINK PARA BAIXAR O JOGO DA NOLTAGIA:http://www.baixaki.com.br/download/mario-forever.htm

SCAN:https://www.virustotal.com/file/066aacdd4b6424da92842785a436c64a0a81b396265aa7229f59100756c79266/analysis/
nao presisam se procupar com o unico virus que tem ele esta na star page mais e inofencivo eu jogo todo dia e nada de errado no meu pc.


DICAS

esistem 2 areas secretas dentro do lugar de entrar no mundo uma com um jogo e outra com cresimento florzinha e umas otra 2 coisa.







Kɳร₣ѳ×βŘ
Kɳร₣ѳ×βŘ
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 400

Mensagens Mensagens : 2027

Reputação Reputação : 940
Quebra de regras :
noltalgia de gemes3:mario forever Left_bar_bleue0 / 1000 / 100noltalgia de gemes3:mario forever Right_bar_bleue

mensagem vip(_̅_̅_̅(̅_̅_­̅_̅_̅_­̅_­̅_̅_̅_̅­­­­­­­­­­_̅(­­­­­­­­­­­­­­­)ڪ­­ے LeGaLiZanDo'

noltalgia de gemes3:mario forever Empty Re: noltalgia de gemes3:mario forever

Qui Ago 16, 2012 10:20 pm
jogo parece bom cara :D
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos