Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
faier108
faier108
Membro VIP
Membro VIP
Moedas Moedas : 75

Mensagens Mensagens : 201

Reputação Reputação : 23
Quebra de regras :
noltalgia de games temporarialmente cancelada e afastamento temporaria da BG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100noltalgia de games temporarialmente cancelada e afastamento temporaria da BG Right_bar_bleue

Padrão noltalgia de games temporarialmente cancelada e afastamento temporaria da BG

Qua Ago 29, 2012 7:52 pm
bem,eu tenho 2 noticias tristes,a a primeira e que a noltalgia de games esta temporariamente cancelada e essa noticia acompanha a otra mais chega de papo reto vamos a tristeza.kkkkkkkkkkkkk!



cancelamento da noltalgia
nao sei se vcs lembram da minha nolstalgia mas se lembrarem ela vai ser temporariamente cancelada.noltalgia de games temporarialmente cancelada e afastamento temporaria da BG 85186isajr7trhulhnysirz
esse ai e o uso do nosso mascote ele e um tipo de emoction que aparace na nolstalgia,e em noticias da nolstalgia.
AFASTAMENTO DA BG
estou me afastando temporriamente da bg mais ate sexta estarei aqui e vou postar auguns postas mais o afastamento e porcausa que vo para a praia sabado as 9 da manha e vou voltar bem nao tenho tempo pa volta quer dizer que napo sei quando vou voltar mais quando eu volta eu aviso ok?bem mas comod ise vou estar aqui ate sexta mais sem nolstalgias pq da maio trabalho escolhe o jogo,bem e isso.by,by!
Rodrigo1.2.3
Rodrigo1.2.3
Duque
Duque
Moedas Moedas : 100

Mensagens Mensagens : 2236

Reputação Reputação : 229
Quebra de regras :
noltalgia de games temporarialmente cancelada e afastamento temporaria da BG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100noltalgia de games temporarialmente cancelada e afastamento temporaria da BG Right_bar_bleue

noltalgia de games temporarialmente cancelada e afastamento temporaria da BG Medal211:0
noltalgia de games temporarialmente cancelada e afastamento temporaria da BG Medal212:0
noltalgia de games temporarialmente cancelada e afastamento temporaria da BG Medal213:0

Padrão Re: noltalgia de games temporarialmente cancelada e afastamento temporaria da BG

Qua Ago 29, 2012 8:56 pm
Nossa que pena!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos