Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Adamantine
Adamantine
Membro iniciante
Membro iniciante
Moedas Moedas : 0

Mensagens Mensagens : 77

Reputação Reputação : 19
Quebra de regras :
Pedido para colocar outro topico ou outra area Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Pedido para colocar outro topico ou outra area Right_bar_bleue

Pedido para colocar outro topico ou outra area Empty Pedido para colocar outro topico ou outra area

Qui Jul 19, 2012 10:21 am
Adm coloka uma nova area de Gunbound,Wolf team,etc
muitas pessoas passao no bomba games e kerem postar serves EX: Gunbound e muitas veses ate outras coisas intaum pesso ke coloke as seguintes áreas :

Gunbound Servers piratas
Gunbound Duvidas
Gunbound Hackers

Wolf team hackers
Wolf team servers piratas
Wolf team duvidas

O web cheats ta assim na pura riquesa por causa desses topicos intaum pesso ke coloke se me banir pode banir D= mais é a verdade pesso a colaborasao ok?
Admin
Admin
AdministradorMASTER
AdministradorMASTER
Moedas Moedas : Infinity

Mensagens Mensagens : 815

Reputação Reputação : 3787
Quebra de regras :
Pedido para colocar outro topico ou outra area Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedido para colocar outro topico ou outra area Right_bar_bleue

mensagem vipSe eu não estou no fórum, estou em um dos meus 2 empregos!
Pedido para colocar outro topico ou outra area Medal211:0Pedido para colocar outro topico ou outra area Medal212:0Pedido para colocar outro topico ou outra area Medal213:0
https://www.facebook.com/Bombagamesbrasilhttps://twitter.com/BombaGamesBR

Pedido para colocar outro topico ou outra area Empty Re: Pedido para colocar outro topico ou outra area

Qui Jul 19, 2012 10:35 am
Mais para um fórum que tem 1 milão de contas criadas ter menos de 600 tópicos criados na área Wolf team é muito pouco, sem falar que o Webcheats está on a mais de 5 anos. Não vejo riqueza e nem vantagem em colocar áreas de jogo que poucas pessoas jogam.
Adamantine
Adamantine
Membro iniciante
Membro iniciante
Moedas Moedas : 0

Mensagens Mensagens : 77

Reputação Reputação : 19
Quebra de regras :
Pedido para colocar outro topico ou outra area Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Pedido para colocar outro topico ou outra area Right_bar_bleue

Pedido para colocar outro topico ou outra area Empty Re: Pedido para colocar outro topico ou outra area

Qui Jul 19, 2012 10:39 am
olha gunbound simplismente tem 99 mil jogadores wolf team tem 1 milhao oke voce acha muitas pessoas vao criar contas pra postar e ao mesmo tempo o bomba games cresce muito mais eu ja fui gm e moderador do webcheats intaum por favor eu sei como e o bombagames no minimo tem entre 200 e 300 menbros mais eu consigo fazer desses 200 ou 300 virar 600 700 dependendo do topico ----' entendeu ?
Kɳร₣ѳ×βŘ
Kɳร₣ѳ×βŘ
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 400

Mensagens Mensagens : 2027

Reputação Reputação : 940
Quebra de regras :
Pedido para colocar outro topico ou outra area Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedido para colocar outro topico ou outra area Right_bar_bleue

mensagem vip(_̅_̅_̅(̅_̅_­̅_̅_̅_­̅_­̅_̅_̅_̅­­­­­­­­­­_̅(­­­­­­­­­­­­­­­)ڪ­­ے LeGaLiZanDo'

Pedido para colocar outro topico ou outra area Empty Re: Pedido para colocar outro topico ou outra area

Qui Jul 19, 2012 10:57 am
Adamantine escreveu:olha gunbound simplismente tem 99 mil jogadores wolf team tem 1 milhao oke voce acha muitas pessoas vao criar contas pra postar e ao mesmo tempo o bomba games cresce muito mais eu ja fui gm e moderador do webcheats intaum por favor eu sei como e o bombagames no minimo tem entre 200 e 300 menbros mais eu consigo fazer desses 200 ou 300 virar 600 700 dependendo do topico ----' entendeu ?

isso eu kero ver em cara , tem q ver se o admin vai colocar essa nova area !!
Adamantine
Adamantine
Membro iniciante
Membro iniciante
Moedas Moedas : 0

Mensagens Mensagens : 77

Reputação Reputação : 19
Quebra de regras :
Pedido para colocar outro topico ou outra area Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Pedido para colocar outro topico ou outra area Right_bar_bleue

Pedido para colocar outro topico ou outra area Empty Re: Pedido para colocar outro topico ou outra area

Qui Jul 19, 2012 10:58 am
E verdade mais so to dando uma ideia =D e king eu sou seu fan Pedido para colocar outro topico ou outra area 4108327952
marcus17
marcus17
Membro iniciante
Membro iniciante
Moedas Moedas : BANIDO IP E BANIDO CONTA!!

Mensagens Mensagens : 84

Reputação Reputação : 3
Quebra de regras :
Pedido para colocar outro topico ou outra area Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedido para colocar outro topico ou outra area Right_bar_bleue

Pedido para colocar outro topico ou outra area Empty Re: Pedido para colocar outro topico ou outra area

Qui Jul 19, 2012 5:31 pm
show eesa ideia gosto de gunbound sei varios hackers cheats e etc muito bom o jogo
✝ℓυмαgα✝☯
✝ℓυмαgα✝☯
Membro de elite
Membro de elite
Moedas Moedas : 30

Mensagens Mensagens : 1161

Reputação Reputação : 215
Quebra de regras :
Pedido para colocar outro topico ou outra area Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Pedido para colocar outro topico ou outra area Right_bar_bleue

mensagem vip☪️Ц ƧӨЦ FӨDΔ♪

Pedido para colocar outro topico ou outra area Empty Re: Pedido para colocar outro topico ou outra area

Dom Jul 22, 2012 8:31 am
gunbound é super legal parei no dragão azul pq ele tava deixando meu pc lento dms e tbm tinha mtos hackers ai é foda jogar neh c ta ligado
Admin
Admin
AdministradorMASTER
AdministradorMASTER
Moedas Moedas : Infinity

Mensagens Mensagens : 815

Reputação Reputação : 3787
Quebra de regras :
Pedido para colocar outro topico ou outra area Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedido para colocar outro topico ou outra area Right_bar_bleue

mensagem vipSe eu não estou no fórum, estou em um dos meus 2 empregos!
Pedido para colocar outro topico ou outra area Medal211:0Pedido para colocar outro topico ou outra area Medal212:0Pedido para colocar outro topico ou outra area Medal213:0
https://www.facebook.com/Bombagamesbrasilhttps://twitter.com/BombaGamesBR

Pedido para colocar outro topico ou outra area Empty Re: Pedido para colocar outro topico ou outra area

Dom Jul 22, 2012 6:34 pm
Ok vou por, mais semana que vem porque estou hyper cansado agora to loco pra dormo, só passei pra ver se estava tudo ok. :)
Rodrigo1.2.3
Rodrigo1.2.3
Duque
Duque
Moedas Moedas : 100

Mensagens Mensagens : 2236

Reputação Reputação : 229
Quebra de regras :
Pedido para colocar outro topico ou outra area Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedido para colocar outro topico ou outra area Right_bar_bleue

Pedido para colocar outro topico ou outra area Medal211:0
Pedido para colocar outro topico ou outra area Medal212:0
Pedido para colocar outro topico ou outra area Medal213:0

Pedido para colocar outro topico ou outra area Empty Re: Pedido para colocar outro topico ou outra area

Dom Jul 22, 2012 7:08 pm
Admin escreveu: Ok vou por, mais semana que vem porque estou hyper cansado agora to loco pra dormo, só passei pra ver se estava tudo ok. :)
Isso mesmo, dorme e da uma descansada depois volta aqui!
Conteúdo patrocinado

Pedido para colocar outro topico ou outra area Empty Re: Pedido para colocar outro topico ou outra area

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos