Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pedido de coluna para colocar jogos de pokemon

+4
Kɳร₣ѳ×βŘ
✝ℓυмαgα✝☯
Adamantine
faier108
8 participantes
Ir para baixo
faier108
faier108
Membro VIP
Membro VIP
Moedas Moedas : 75

Mensagens Mensagens : 201

Reputação Reputação : 23
Quebra de regras :
pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Right_bar_bleue

pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Empty pedido de coluna para colocar jogos de pokemon

Seg Jul 23, 2012 6:44 pm
pf coloquem uma coluna pra posta jogos do pokemon pf a e galera se nao quizerem nao digam nada.
Adamantine
Adamantine
Membro iniciante
Membro iniciante
Moedas Moedas : 0

Mensagens Mensagens : 77

Reputação Reputação : 19
Quebra de regras :
pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Left_bar_bleue5 / 1005 / 100pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Right_bar_bleue

pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Empty Re: pedido de coluna para colocar jogos de pokemon

Seg Jul 23, 2012 7:12 pm
olha concordo
✝ℓυмαgα✝☯
✝ℓυмαgα✝☯
Membro de elite
Membro de elite
Moedas Moedas : 30

Mensagens Mensagens : 1161

Reputação Reputação : 215
Quebra de regras :
pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Left_bar_bleue3 / 1003 / 100pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Right_bar_bleue

mensagem vip☪️Ц ƧӨЦ FӨDΔ♪

pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Empty Re: pedido de coluna para colocar jogos de pokemon

Ter Jul 24, 2012 8:21 am
eu ja dei uma sugestão pro admin colocar o pokemon deluge rpg e ele ainda não respondeu pedido de coluna para colocar jogos de pokemon 1683947905


Última edição por Lumaga em Qua Jul 25, 2012 9:25 am, editado 1 vez(es)
faier108
faier108
Membro VIP
Membro VIP
Moedas Moedas : 75

Mensagens Mensagens : 201

Reputação Reputação : 23
Quebra de regras :
pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Right_bar_bleue

pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Empty Re: pedido de coluna para colocar jogos de pokemon

Ter Jul 24, 2012 11:47 am
Lumaga escreveu:eu ja dei uma sugestão pro admin colocar o pokemon deluge rpg e ele ainda não respondo pedido de coluna para colocar jogos de pokemon 1683947905


e vei eu gosto desse tipo de jogo tipo pokemon global revolution e gostaria de saber mais jogos desse tipo mas nao responde
Kɳร₣ѳ×βŘ
Kɳร₣ѳ×βŘ
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 400

Mensagens Mensagens : 2027

Reputação Reputação : 940
Quebra de regras :
pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Right_bar_bleue

mensagem vip(_̅_̅_̅(̅_̅_­̅_̅_̅_­̅_­̅_̅_̅_̅­­­­­­­­­­_̅(­­­­­­­­­­­­­­­)ڪ­­ے LeGaLiZanDo'

pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Empty Re: pedido de coluna para colocar jogos de pokemon

Ter Jul 24, 2012 8:39 pm
verei com adm cara , talvez ele ponha esa nova area
Titysk
Titysk
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 734

Reputação Reputação : 252
Quebra de regras :
pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Right_bar_bleue

mensagem vipQuero botar assim:Gente Curtam Minha Pagina: www.facebook.com/FrasesRockAndReggae
pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Medal211:1
pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Medal212:0
pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Medal213:0

pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Empty Re: pedido de coluna para colocar jogos de pokemon

Qua Jul 25, 2012 6:56 pm
Seria muito bom q tivesse xD
Coolgame
Coolgame
Nível 3
Nível 3
Moedas Moedas : 130

Mensagens Mensagens : 315

Reputação Reputação : 101
Quebra de regras :
pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Right_bar_bleue

pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Empty Re: pedido de coluna para colocar jogos de pokemon

Qui Jul 26, 2012 1:03 pm
Verdade conheco muitos sites de Pokemon pirata
✝ℓυмαgα✝☯
✝ℓυмαgα✝☯
Membro de elite
Membro de elite
Moedas Moedas : 30

Mensagens Mensagens : 1161

Reputação Reputação : 215
Quebra de regras :
pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Left_bar_bleue3 / 1003 / 100pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Right_bar_bleue

mensagem vip☪️Ц ƧӨЦ FӨDΔ♪

pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Empty Re: pedido de coluna para colocar jogos de pokemon

Qui Jul 26, 2012 1:06 pm
Coolgame escreveu:Verdade conheco muitos sites de Pokemon pirata
é sério? orra passa 1 ai pra mim aew nunca joguei pokemon pirata
Admin
Admin
AdministradorMASTER
AdministradorMASTER
Moedas Moedas : Infinity

Mensagens Mensagens : 815

Reputação Reputação : 3787
Quebra de regras :
pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Right_bar_bleue

mensagem vipSe eu não estou no fórum, estou em um dos meus 2 empregos!
pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Medal211:0pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Medal212:0pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Medal213:0
https://www.facebook.com/Bombagamesbrasilhttps://twitter.com/BombaGamesBR

pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Empty Re: pedido de coluna para colocar jogos de pokemon

Qui Jul 26, 2012 6:11 pm
Hmmm, não tenho certeza, vou pesquisar para tentar saber mais.
faier108
faier108
Membro VIP
Membro VIP
Moedas Moedas : 75

Mensagens Mensagens : 201

Reputação Reputação : 23
Quebra de regras :
pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Right_bar_bleue

pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Empty Re: pedido de coluna para colocar jogos de pokemon

Sáb Jul 28, 2012 11:11 pm
Admin escreveu: Hmmm, não tenho certeza, vou pesquisar para tentar saber mais.


ok espero uma resposta!
Admin
Admin
AdministradorMASTER
AdministradorMASTER
Moedas Moedas : Infinity

Mensagens Mensagens : 815

Reputação Reputação : 3787
Quebra de regras :
pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Right_bar_bleue

mensagem vipSe eu não estou no fórum, estou em um dos meus 2 empregos!
pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Medal211:0pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Medal212:0pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Medal213:0
https://www.facebook.com/Bombagamesbrasilhttps://twitter.com/BombaGamesBR

pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Empty Re: pedido de coluna para colocar jogos de pokemon

Dom Jul 29, 2012 5:43 pm
Acabei de por 2 novas áreas onde poderão postar jogos que ainda não tem categorias no fórum.
FOXxER
FOXxER
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 1365

Reputação Reputação : 99
Quebra de regras :
pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Right_bar_bleue

pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Empty Re: pedido de coluna para colocar jogos de pokemon

Ter Jul 31, 2012 3:50 pm
bom msm e GBA de pokemon faz assim
Coloca no google: baixar pokemon ruby em portugues// ache um site e baixe
depois digite no Google: Baixar VBA (ele e o emulador que vai abrir o jogo pois quando vc baixa o gba ele nao abre apenas abre letras o VBA vai ler o codigo e emular)
vc podera baixalo no baixaki e prompo e so jogar e promto!!

existe mais versoes ache e joge!
Kɳร₣ѳ×βŘ
Kɳร₣ѳ×βŘ
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 400

Mensagens Mensagens : 2027

Reputação Reputação : 940
Quebra de regras :
pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Right_bar_bleue

mensagem vip(_̅_̅_̅(̅_̅_­̅_̅_̅_­̅_­̅_̅_̅_̅­­­­­­­­­­_̅(­­­­­­­­­­­­­­­)ڪ­­ے LeGaLiZanDo'

pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Empty Re: pedido de coluna para colocar jogos de pokemon

Ter Jul 31, 2012 5:54 pm
Admin coloco 1 area chamada "OUTROS JOGOS" Poste lah :D , Topico Bloqueado para evitar Floods , etc...

AREA : https://bombagames.forumeiro.com/f118-poste-agora
Conteúdo patrocinado

pedido de coluna para colocar jogos de pokemon Empty Re: pedido de coluna para colocar jogos de pokemon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos